Vinícius Torres Freire > Governo de transição para Lula 3 deu passo maior do que a perna Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lula: 8 anos, com responsabilidade fiscal; Alckmin: 13 anos, com responsabilidade fiscal; Equipe econômica de transição heterogênea e de primeirÃssima grandeza. Que tal algumas pessoas sossegarem um pouco essa enorme arr#gância. Aliás, em 2018, Bolsonaro nem plano de governo tinha. Não sabia nem o que era o tripé macroeconômico. E, alguém quer falar sobre a responsabilidade fiscal da polÃtica econômica de Bolsonaro/Guedes?
o objetivo , de novo , é que nao dê certo senao a *exxquerddalha* vinga e será preciso mais um golpe e mais outro ...
Então, VinÃcius e coleguinhas, façam um grande, um imenso L.
só de tocaia por aqui , M; nao se esqueça que seu candidato produziu um rombo extra teto de oitocentos bilhoes de reais e ainda deixou o governo em situaçao de pre lock down a partir de primeiro de janeiro mas ja produzindo resultados na prf ,pf anvisa , ffaas
Ao renunciar como suporte a mobilização popular, a esquerda se fragiliza e acaba sendo forçada implementar polÃticas da direita, isso tem levado ao fortalecimento do extremismo fascistoide, antisistemico na na aparência, confunde as massas para fazer mais do mesmo, levando governos populares para as cordas! É reagir ou perecer !
Concordo plenamente!! O governo eleito faz parecer que não estava preparado para a vitória!! Erros primários e inadmissÃveis , para um presidente eleito pela terceira vez!! Oxalá tenham juÃzo e coloquem de volta a governabilidade nos trilhos!! Como disse o presidente Lula " Não podemos errar", mas trabalho, e menos discurso, por favor!! NAO NOS DECEPCIONE!!
Verdade! Ainda antes da posse um meteoro pode se chocar com a terra e o governo não poderá nós salvar! Veja só, como as instituições polÃticas polÃticas não cumprem seu papel, é agora, na transição, que a negociação está se dando. Querer enquadrá-la na dinâmica de um seminário acadêmico é risÃvel. A perna do bolsa famÃlia é grande, pode sofrer algum desgaste na negociação, ou desgastar outras pernas grandes do orçamento... A verdade é que o Estado brasileiro tem gordura sobrando, muitas pernas!
Assinou cheque em branco. Agora só chorar. Faça um L.
quem assinou cheque em branco foi voce e seu candidato o utilizou produzindio um rombo de oitocentos bilhoes de reais - por enquanto até que o tcu faça seu escrutinio
Melhor que fazer o 22, companheiro!!
L, de novo!!!
L! Melhor um cheque em branco do que a pena de morte da democracia, né não?
A única saÃda era o Lula nomear o VSF, que nem é economista, como posto Ipiranga. Aà todo o orçamento seria entregue aos bilionários e não se ouviriam mais crÃticas
Perfeito! Fazem um mba com grife (sabe-se lá como...) e metem a assinatura de Harvard. É só blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá.
É a cara do PT: inchaço e ineficiência. Votei nele para impedir a reeleição de Bolsonaro, assim como dois terços dos eleitores do Lula nessa eleição, e espero que outros atores aliados integrem o novo governo. O difÃcil vai ser aguentar o salto alto do PT e os arroubos narcisistas do Lula.
O PT não aprendeu nada com o desastre brasileiro nos últimos 10 anos?
Oi? O PT estava na oposição nos últimos 7 anos. Primeiro na oposição à "pinguela", depois na oposição ao abismo puro e simples. Não terá sido o Sr. que não aprendeu nada nesse tempo?
Uma coisa que não vai faltar nos quatro anos do próximo governo são crÃticos como este Sr. Vinicius. Sempre buscando e amplificando seus pareceres negativos sobre qqr assunto Lula.
Não há "governo de transição"; isso é uma estultice. O que se vê é a "transição de um circo". Nenhuns resultados! Até porque não existe interlocução crÃvel. Não se constrói absolutamente coisa alguma sem confiança, que não existe entre agentes antagônicos e bipolarizados. Diferentemente de 2002 e 2010, Lula III recebe um espólio de gambiarras em todos os setores da administração pública. Sem falar em bombas relógios a granel. A primeira crise GRANDE já tem um nome nas placas: ICMS-CombustÃveis!
Esse mercado merece é ser açoitado em praca pública, para parar de explorar a fome do brasileiro.
A vida não é filme. Eu sinto muito.
mais um jornalistas anti petista. deixa o homem trabalhar a partir de janeiro , isto e, se nao houver um golpe de estado patrocinado pelos patriotarios dos bolsominios dos quarteis e dos terroristas que bloqueiam estradas, pontes, queiman cancelas, e caminhoes e ate ambulancia. e nao permitem que pessoas tenham acesso a serviço medico como ocorre no MT e SC.
Para mim, fazendo o de sempre: pedindo o dobro para ganhar a metade. Quanto aos especuladores, não enxergam um palmo à frente. Podem reagir, mas depois do fato consumado. Mas não, reagem de antevéspera, às próprias expectativas fundamentadas em adivinhações.
VinÃcius continua tangendo o gado. Em seus delÃrios governativos , queria que lula tivesse , antes das eleições, programado tudo e contactado todos, para na primeira semana após o que talvez viesse a ser a vitória , já apresentar um plano liberal como ele , VinÃcius, tem na cabeça. Só gado mesmo pra seguir esse cabeção.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Governo de transição para Lula 3 deu passo maior do que a perna Voltar
Comente este texto