Esporte > Richarlison ressuscita a camisa 9 do Brasil em uma estreia de Copa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alexandre Marcos Pereira

    Richarlison não apenas fez o gol mais bonito da Copa, mas também enriqueceu o repertório de jogadas que só os brasileiros sabem fazer e o resto tenta copiar. Leônidas criou a bicicleta, Didi a folha seca, Garrincha não inventou o drible, mas o elevou a uma padrão excelso, Rivelino o chiclete e o Pelé a paradinha, tabelinha na perna do adversário e os quase gols geniais contra a Tchecoslovaquia e o Uruguais. O que Richarlison fez ainda não tem nome, mas será muito imitado. Um gênio, sem dúvida!

    Responda
  2. Raimundo Carvalho

    Brilha uma estrela

    Responda
  3. ADONAY ANTHONY EVANS

    O voleio no gol de Richarlyson, não estufou apenas rede do gigante sérvio. Estufou a alma brasileira contra a divisão e o ódio dos golpistas, galinhas amarelas, empoleirados à frente dos quartéis.

    Responda
  4. carlos campos

    Richarlison não ressuscitou somente a camisa 9 do Brasil na Copa mas a camisa verde e amarela de todos os brasileiros ,q nos foi tirada por um inominável ,sua prole e apoiadores iguais ao dito cujo. Mais uma vitória dos brasileiros realmente do bem ,empaticos , q tem compaixão pelo próximo, não se nega a ajudar quem precisa e de fato quer o país sem fome, prateleiras do Farmácia Popular cheias , SUS valorizado , ciência , cultura , educação, cultura apoiados, enfim um país mais justo e feliz.

    Responda
  5. Maurício Alves

    Estreou com brilho. Show demais!

    Responda
  6. André Silva de Oliveira

    Toda honra e toda glória ao Pombo da nossa vida!!!

    Responda
  7. valdir dequi

    Vi há pouco JN o Lula comemorar a vitória do Brasil na Copa. Mas não vi o quase ex-presidente, o patriota, comemorar. Falso patriota.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.