Ciência > Caso de sífilis de 10 mil anos atrás é descoberto no interior de MG Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A falta do antibiótico Penicilina, que deixou de ser rentável para as grandes indústrias farmacêuticas, favorece o aumento dos casos desta milenar doença em pleno século XXI, especialmente nas populações menos favorecidas no mundo e no Brasil (SUS).
garanto que pode escavucar tudo que não vai achar qualquer registro do pré natal da criança. descaso total desde os primórdios, que a bozolice só fez agravar.
Os europeus nos trouxeram o sarampo, a varÃola e a malária - doenças que dizimaram populações inteiras. A vingança suprema é que levaram a sÃfilis. Bem feito!
Os europeus e os africanos. Só não entendi a lógica da vingança suprema afinal transmissão de doenças é algo que sempre existiu e sempre existirá. Não importa quem leva ou quem traz. Todo mundo está no mesmo barco.
Os europeus nos trouxeram o sarampo, a varÃola e a malária - doenças que dizimaram populações inteiras. A vingança suprem,a é q
FAKE NEWS. Segundo a bÃblia, a terra tem aproximadamente 6.000 anos. Neh ? VIVA A CIÊNCIA. E VIVA O ATEÃSMO !!!
Já faltava benzetacil naquela época, e o problema ainda não foi resolvido são 10000 anos de descaso com a saúde!
Hahahahah, ótema. Bem melhor tomar Benzetacil na Únda do que ter o fim desse moleque, 'tadinho: imagina as dores de cabeça? Ah, diz-que tá faltando analgésico também... Ele estaria ferrado hoje em dia, de todo modo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Caso de sífilis de 10 mil anos atrás é descoberto no interior de MG Voltar
Comente este texto