Celebridades > Entenda briga na Justiça de Richarlison e Flávio Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O chefe da milÃcia perde a impunidade parlamentar em janeiro,não será preciso autorização do STF para investiga-lo.
Não li a matéria, mas quero dizer que Flavinho Peculato é pilantra.
Isso é coisa de miliciano; usa o prestÃgio do cargo para fazer maracutaia e tomar uma propriedade de quem comprou com boa-fé. Coisa de gente sem vergonha mesmo.
É fácil imaginar o sorrisinho de canto...
Os milicianos agem dessa forma no RJ. Só tem phylantra nessa famÃlia.
Nada de novidade, para um governo bolsonarista que é aliado de grileiros, madeireiros e garimpeiros ilegais. Um caso de grilagem de um imóvel de luxo por parte de um dos filhos da famiglia, cosa nostra.
Famiglia bolsonaro e seus negócios com imóveis, essa famÃlia que comprou cento e sete imóveis sendo cinquenta e um com dinheiro vivo, o que poderia esperar. Quem não compra imóvel de luxo com dinheiro vivo? Banco, transferência eletrônica, essas modernidades, para quê?
Simples, no Rio o clã bolsonaro tem influência na justiça de lá, e tenta por meios escusos tomar uma propriedade privada. O atual dono vendeu para o Richarlison, mas através de um amigo do Flávio que alega ter comprado do dono anterior na décadas atrás, é uma espécie de grilagem, mas de propriedade privada, são táticas que os aliados do bolsonaro na Amazônia fazem para esquentar um documento de propriedade, os grileiros subtrair de forma ilegal terras públicas com documentos falsos.
Já tomou.
Não existe briga, existe sim um tumulto criado pela folha para atacar o polÃtico usando da ignorância dos que leem sem saber a história
Tá Getúlio, sabe tudo êm.
A reportagem está sem pé sem cabeça . Assim é impossÃvel entender como ficou a briga deles. Será que o repórter foi assim tão omisso na pesquisa de propósito?
Criou uma novela mexicana para tentar atacar o parlamentar bolsonarista. Não existe nada de briga, eles vivem de fofoca, fakes e obsessão pela entrada da Grana do governo Lula
Inacreditável como sao duvidosos. O Tj/Rj tem que ser acompanhado pelo CNPJ.
A FamÃlia Imobiliária Bosonaros é uma potência no ramo imobiliário e cheio de recursos disponÃvies. Parabéns pelo modelo de negócios e próspero da Familia Bolsonaro.
Matéria confusa e pouco elucidativa. Qualquer pessoa, razoavelmente esclarecida, consultaria o registro de imóveis e% ou os autos do processo.
RJ e as milÃcias bolsonarianas
Eu não entendi com quem vai acabar o imóvel afinal
Com o amigão do Flávio.
FamÃlia Bolsonaro só tem mau caráter .
Pra quem já comprou 103 imóveis, sendo 52 em dinheiro vivo, é só mais uma aquisição! É por essa gente que esses lunáticos estão acampados, ao invés de estarem trabalhando e cuidando de suas vidas...
Rachadinhas, laranjas e mansões, preferências familiares. Laranjas como este amigo do filho do Bozo. A ex do Valdemar disse que tem vários imóveis em Miami, que seriam da famÃlia miliciana, em nome de laranjas. Mas o pombo tá voando alto.
Modus operandi miliciano/mafioso! Tomar para si e para seus comparsas o que alheio, usando a truculência, intimidação e apadrinhamentos polÃtico se for o caso. O final da história seria muito simples se o outro lado da disputa fosse um de nós meros mortais.
Ninguém se pergunta de onde veio o dinheiro para a compra de mais uma mansão pelo 01 ?! Impressionante.
Perdeu, mané. Não amola!
Estratégia de mafioso. Mostra o bandido que é. Em tempo...lancha, mansões, é bom esse negócio de chocolate, hein?
Flavinho Peculato é pilantra. E seu papito, o Grande Miliciano, vai pra cadeia.
Não é só pelo órgão sexual masculino que a famiglia Bozo se sente atraÃda. Por mansões também...
Está muito evidente que esse Tomaz é mais um laranja dessa quadrilha!
A delinquência desse clã é inacreditável.
A delinquência dessa famÃlia é inacreditável.
Interessante, dinheiro para a Familicia não é problema.
Desonestidade e mentiras é a tônica da famÃlia Bolsonaro. Estão sempre envolvidos em todo tipo de falcatruas. Que Richarlison acerte um voleio em Flavio Bolsonaro e o coloque no fundo da prisão.
Meu Deus, ninguém tem paz com esta famÃlia encrenqueira e sempre metida em litÃgios. Por isso é que tem um advogado tão amigo , 24 hs por dia , 7 dias por semana , 365 dias por ano , assim se pintar uma treta e pintam muitas , logo o justiceiro protetor dos queirozes da vida , estará pronto para o que der e vier , mesmo que não seja muito dentro da lei. Só ficou uma dúvida , pra quem ficou o imóvel afinal?
É habito da famÃlia de milicianos querer levar tudo no tapetão, mas não conseguirão, rapidamente estão perdendo a influencia que o poder lhes dava , breve voltarão ao ralo novamente...
Alguem tem dúvida de que a familia miliciana esta armando mais uma ? E com a cumplicidaade de alguns magistrados e cartorios.
O curioso é que este rapaz comprou a pouco tempo uma mansão em BrasÃlia de 6 milhôes que deu o que falar, como troco aparece esta história de mansão de 10 milhões. De onde vem tanta grana com salário de senador. Este menino deve ter o toque de Midas! Quando você pensa que já viu tudo da famÃlia, começa a aparecer mais podridão. Follow the money
Deus famÃlia e propriedade dos outros...
Não é toque de Midas não, Augusto. É que a familia é bandida mesmo. "Deus, FamÃlia e Propriedade" é só a fachada do fascismo assumido.
Juizes comprados, despachantes e servidores públicos aliciados. Essa é a estratégia da famÃlia miliciana no Rio de Janeiro. E o seu gado continua se iludindo em frente aos quartéis e cometendo crimes nos bloqueios de nossas rodovias federais e estaduais.
O pombo já ganhou essa.
Um imóvel não pode trocar de dono sem a apresentação de certidões negativas. Essas pessoas que reclamam a posse não têm qualquer direito depois da escritura passada, especialmente depois de tanto tempo. Está na hora da FSP reescrever a reportagem e examinar o processo, pois a história não faz sentido.
Há matérias sobre isso (não muitas) mas é complicada mesmo. Envolve, se não me engano, a falta de pagamento de laudêmio por um dos antigos proprietários e o amigo (sic) do Flavio percebeu, pagou, e iniciou o rôlo. A mulher do empresário do jogador teve problemas sérios pela truculência da coisa toda, estava grávida Grandi chegaram para tomar a casa. Aproveitaram-se também de que o jogador estava no exterior. Muito enrolado mas o caso é que Flavio viu a casa (sem autorização, diga-se) gostou e…
modus operandi de miliciano imobiliário, é esse o sucesso da famÃlia com imóveis, banditismo descarado.
Ainda bem que essa famÃlia perdeu a eleição. Agora cabe ao judiciário punÃ-los exemplarmente pelos atos antidemocráticos, desrespeito as instituições, improbidade administrativa, entre outros crimes que provavelmente estão sob sigilo de 100anos. Salve a democracia.
Certamente o cofre de segredos de 100 anos desta famÃlia urge ser aberto, pois essa caixa de pandora oculta muitos crimes desses seres abjetos, rasteiros e sujos...
Não há uma contenda jurÃdica, mas uma tentativa de usurpar direitos com a cooptação de pessoas e instituições. Um sujeito poderoso resolveu se apropriar de um bem alheio se utilizando de métodos do velho coronelismo. Foi lá gostou e resolveu que seria dono. Bolsonarismo.
Gentinha suja, desonesta. Dá-lhe Richarlison, manda esses larápios para a prisão.
Milicianos tão saindo do poder, rachadinhas e usurpação de imóveis vão ter fim. O Pombo tá voando alto.
FamÃlia miliciana acha que pode tudo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celebridades > Entenda briga na Justiça de Richarlison e Flávio Bolsonaro Voltar
Comente este texto