Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. filipe moura lima

    Boa, Marcão. Tamojunto.

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Eita, Marcão, meu bão, eu sou mesmo um lllaazarento cãomunista: enquanto a bola rolava na minha frente, eu lia jornal. A Bozofrenia generalizada e o Neymar queimaram o filme da camisa e da copa. Mas a breja e a prosa num boteco desses caíam bem, eu não dispensaria, não. Era capaz até de uns gritos, depois da quarta ou quinta. Tá valendo.

    Responda
  3. Edgar Alves

    Deveria aproveitar que estava na chapada Diamantina e ficar chapado. A copa é a menor das atrações num lugar desses!!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ôôô, Edgar, num calorão baiano, sertânico, com umas brejas geladinhas, cê crê que nosso articulista num chapou? Boto a maior fé que, dada a experiência do nosso experimentativo colunista, não saiu trocando as pernas, mas... Num saiu inguá chegô, não!

  4. Jaime Souza

    Sério que você desperdiçou uma ida ao melhor trekking do mundo vendo Copa em um bar? Podendo fazer um free solo no Pai Inácio e tomar mangaba geladinha de recompensa na descida? Não sabe viver!

    Responda
  5. Cleber dos Santos

    Marcão, que escreve as melhores colunas da velha e combalida FSP. E olha que de cozinha eu nada sei. E que saudade de Lençóis e da Chapada Diamantina!

    Responda
  6. Cleber dos Santos

    Marcão, que escreve as melhores colunas da velha e combalida FSP. E olha que de cozinha eu nada sei. E que saudade de Lençóis e da Chapada Diamantina!

    Responda
  7. Francisco do Amaral Menezes

    Prá entender aquela TV ligada, enquanto sai um peixe frito, tem que ser gente que sabe das coisas... Deixa tua sapiência de dia de semana de lado, papo cultura tem um limite... só espera um pouquinho que tem gol, de quem? Peraí! Que tipo de gol é esse? É Richarlison o nome dele!

    Responda
  8. Antonio Pimentel Pereira

    Pior quando tá ligado no datena. Rs

    Responda
  9. flavia fonseca

    Pensei que fosse só eu a querer conversar ou ficar apreciando o movimento livre das televisões.

    Responda
  10. Júlio Pedrosa

    Esse povo gosta de reclamar. Para o problema da programação ruim, existe o controle remoto. Já para o caso do bar inadequado, procure-se outro bar, pois bar, boteco, botequim, bodega, birosca, taberna (assim muitos ainda dizem no Pará) é o que não falta no Brasil. Para todos os gostos e bolsos.

    Responda
  11. Antonio Catigero Oliveira

    É uma maldição mesmo. Não há nada pior do que ir a um bar onde tem tela ligada em todos os lados, de forma que não há possibilidade de conversar.

    Responda