Marina Izidro > A amarelinha é novamente de todos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Hahahahah, carÃssima, que situação... Que bom que o clima no boteco estava legal, fico feliz por quem gosta de bola e pôde aproveitar. Quanto à cerva, putz, agora é possÃvel tomar boa birra também aqui na brazucolândia, né? Jogar pro alto um pint de Guinness, pô, sacrilégio. E os galeses, são mais limpinhos porque destilam uÃsque: jogar fora aquela dádiva concentrada? Zeus e Angus que me amaldiçoem se eu o fizer! Hahahah!
Infelizmente esses cara que colocaram na presidência jogou o orgulho de ser brasileiro na lama . O pior é que deixa uma herança extremamente maldosa chamada bolsonarismo, mais o povo é mais forte que essa doença e assim como estamos tomando de volta a nossa camisa amarela teremos de volta ao nosso paÃs todos os direitos surrupiados por essa direita tosca e mal-ajambrada do Bozo . Bolsonaro nunca mais .
Que delicadeza, que finesse: mal-ajambrados foi um primor! Hahahahah!
Não é apenas o resgate da camisa amarela da seleção, há com certeza muitos outros resgates a serem feitos no Brasil, após a doutrinação nazifascista contaminar de forma doentia e inconsequente boa parte dos brasileiros, é preciso expurgar a bactéria do preconceito, da arrogância do ódio e do rancor. Quem sabe a seleção nos ajude, a terra é redonda, vacina salva vidas e os ETs com seus discos voadores não vão se meter em questões ideológicas pra convencer os Militares a sair dos quartéis.
Meu Deus nosso povo esta doente
Ainda insistem em colocar as cores do Brasil como de quem é contra o Brasil? Mas pisar na bandeira pode? O problema do Brasil realmente são os brasileiros, você não vê americanos com vergonha de suas cores mesmo com o desastroso governo do Trump, você não vê alemães envergonhados de suas cores mesmo com seu passado. Governos vêm e vão, a nação permanece, se um sujeito consegue desestabilizar isso por meros 4 anos, o problema é muito sério mesmo.
Na verdade, os alemães tinham vergonha em ostentar os sÃmbolos nacionais, sim. Por motivos mais do que óbvios. Inclusive foi apenas na Copa de 2OO6 que os alemães foram perdendo a vergonha de ostentar a bandeira, torcer pra valer pelo seu paÃs, sem medo de serem associados com n4z1sm0. Não sei como ficou hoje em dia, porém. De todo modo eles passaram, por décadas, com uma situação parecida (pior) que a nossa.
Ainda estou com vergonha de usar a amarelinha,Marina mas,sinceramente balancei depois dos gols do Richarlyson e da contusão do Neymar. Pelo menos,nas próximas duas partidas,vou ver se encaro,mas com o Neymar em campo... não consigo. É como assistir uma peça com um elenco maravilhoso,mas tem a Regina Duarte,entende?
As cores verde e amarela sempre foram de todos os brasileiros. O que aconteceu é que alguns de nós se esqueceram disto e adotaram outra cor. Ainda bem que esto se recordando disso. Só espero que deixem o vermelho fora dos sÃmbolos ideológicos.
Mas quando a bandeira fica manchada com o fasc ismo e tudo mais o que ha de ruim, leva um tempo para o povo desassocia-la dessa vergonha toda. O vermelho representa a luta contra esse fasc ismo mas não precisa estar associado aos sÃmbolos nacionais.
São ás frequências de ondas "que resultou nessa sensação" de pertencimento de algo que era de todos os brasileiros, que parecia ter sido roubado/sequestrado ,e que agora é de todos, Amem !
Coincidência, aqui também tive a mesma impressão. Alma sendo lavada.
Que texto gostoso de ser lido! Bem que você tinha falado dele na semana retrasada. Bom de cuca e de bola, fez o gol pata da gazela. Tomara que a seleção continue jogando bem. Para desespero dos minions, nem tão patriotas assim.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marina Izidro > A amarelinha é novamente de todos Voltar
Comente este texto