Mônica Bergamo > Bolsonaro teme ter liderança esvaziada ao ficar quatro anos longe do poder Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Que os temores do nócego se realizem!
E ele tem razão, mas erra ao falar em liderança polÃtica, já que trata-se da sei ta de uma realidade paralela.
O temor de ver o pai miliciano preso já levou o filho Carlos ao resort do patrão Donald Trump. E garantiu três vantajosas opções de emprego a partir de primeiro de janeiro: flanelinha de motociatas, zelador de manicômio e jagunço internacional do fascismo.
Ele devia estar preocupado com a falta de foro privilegiado
Vagas de emprego a partir de primeiro de janeiro de 2023: 1 - Flanelinha de motociata 2 - Capataz de Donald Trump 3 - Jagunço de milÃcia Salário compatÃvel com a desqualificação.
Esse senhor nunca foi lÃder de nada. Marionete das elites, vai ser jogado aos leões, descartável que é. Que pague por seus crimes, sua incompetência e sua petulância.
monica , voce quer que ele fique ate quando? seu mandato nao acabou ainda. e pode ser que nao aconteça. a posse do lula nao é certa.
Que graça!
Não sei porque esta preocupação com liderança ou não liderança de bolsonaro. Pode escrever aÃ: bolsonaro é um nada. Liderança, zero. Quando for tirado dele o exoesqueleto da presidência, que ele só conseguiu devido à facada, ele volta a sua insignificância de sempre.
Esse va ga bundo tem que ir para cadeia nos próximos anos e torna- lo inteligÃvel . É um medÃocre que mal consegue falar, e o que nos deixa mais perplexos, é, pessoas esclarecidas cultuando um desqualificado desses.
Bolsonaro é lider medÃocre de um grupo de racistas, preconceituosos e de idosos saudosos da ditadura em tempos que não tinha midias sociais
Bobagem. Já tem emprego garantido como jagunço do Donald Trump.
Pura fantasia atribuir à força e liderança de Bolsonaro esses 58 milhões de votos. A poderosa máquina pública fabricou, por baixo, metade desses votos. Basta raciocinar que 90 por cento dos governadores que concorreram à reeleição ganharam.
Teme o que ? Liderança de mau caráter ele não perde .
Borsonaldo diz que, se forem prendê-lo, "reagirá e não será detido facilmente". Por esta expressão devemos entender: a) Ele dará uma de bob jeff e receberá os agentes com tiros e granadas. Ou b) Ele fugirá para o Paraguai, usando uma rede bozista de apoio, e pegará um voo pra Itália. Ou c) Ascenderá aos céus, carregado por uma motociata de anjos. Estou em dúvida, sério.
Certamente voltará a liderar. Alguma facção miliciana na Papuda ou em Bangu 8.
Nem para isso ele terá condições.
Esse aà nunca mais vai ser eleito, ser pr foi um infeliz acaso. Qqr um q seja uma pessoa normal consegue derrota-lo.
Considerando sem fim polÃtico, lhe cairia bem mudar-se para o sul, Gramado seria uma ótima opção, então, nos momentos de pausa da sua defesa na justiça, poderia se tornar uma atração turÃstica local, promovendo motociatas partindo da loja da Havan, com presença eventual do véio. Com isso, garantiria uma renda extra (sem mandato, sem rachadinha) e ainda se sentiria presidente, afinal, passou quatro anos fazendo motociatas, governar que é bom, nada. Tudo isso enquanto espera a cadeia chegar.
Nunca fou lÃder, não tem inteligência , esteve presidente por um desses acasos e por entregar-se aos piores parlamentares , para evitar seu impeachment. Não representam nada , é inexpressivo.
Calculou que derrotaria facilmente o Lula e seria re-eleito. Daà não mediu esforços para ter o adversário desejado. Calculou erroneamente que poderia tripudiar à vontade com as promessas feitas e enganou muita gente. Vai para a história com Lula atravessado na garganta e o ódio de muitos de seus ex-eleitores.
Manter liderança sem cargo público requer algo que ele nunca teve, aptidão para o trabalho. Pode cobrir de terra, esse acabou, embora possa voltar a ser o deputado obscuro que sempre foi, tipo um Maluf.
Só mamando e andando de motocicleta e jet sky e povo pagando
Só mamando e andando de motocicleta e jet sky
Até mesmo os extremistas com pouco apreço pela democracia, perceberão nesses proximos anos, que Bolsonaro não é um bom representante para suas aspirações deformadas. Bolsonaro é iletrado, tosco e de baixo nivel cognitivo e portanto, muito parecido com o perfil intelectual e moral de seus seguidores. Perceberão que com um lider assim, não vai dar. Por outro lado, novos oportunistas, já enxergam uma boa oportunidade para tomar esse desonroso posto de Bolsonaro.
E se tirar umas férias na Papuda, o que acontece com a sua liderança. Será que vai ter acampamento bovino "Bozo livre" com mugir ao amanhecer para saudar o genocida? Quando uma liderança se esvazia, é porque já encheu... o saco.
A liderança já perdeu mané, melhor não amolar pra não acabar na cadeia.
LÃder? Em 29 anos passou por 9 partidos. Pouco saia do gabinete para ver o que se passava em plenário. Só entrou uma vez numa comissão, formalmente, só para assinar. Frequentemente votava contra a orientação do partido. Um único projeto seu foi à plenário e não passou. Será um lÃder?
Se algo restou destes longos e intermináveis quatro anos foi a constatação de que esta ainda frágil democracia precisa aperfeiçoar seus mecanismos para evitar que agentes polÃticos sirvam-se do poder para empreender projetos que visem interesses exclusivamente pessoais.
Politicamente, até os extremistas aloprados de porta de quartel já o abandonaram. Ele foi usado pela direita radical e pelo partido militar, mas sua data de validade expirou, então, caberá ao Valdemar Costa Neto cuidar do seu sepultamento polÃtico.
Liderança? Ah!Tudo culpa do Exército que não expulsou o mau militar e hoje é terrivelmente mau presidente.
É tudo culpa do Exército, mas vejo por outro lado. Tivesse o exército não expulsado este estrupÃcio e tê-lo deixado de canto como muitos oficiais e sargentos malucos com prontuário psiquiátrico, sem ter grandes responsabilidades, sem comando de quartel ou grandes cursos, ele estaria na reserva hoje acomodado, sem ter tido a trajetória desastrosa que o levou ao poder com o beneplácito da metade sombria da população brasileira.
Na polÃtica bolsonaro agora é um pangaré; pode liderar no máximo a extrema direita, que reúne todos os malucos truculentos como ele. Bolsonaro passou quatro anos fazendo campanha pela sua reeleição e torrou bilhões de reais para isso, mas ainda assim conseguiu perder, e logo para o Lula, chamado todos os dias de ladrão por ele e pelos seus milhões de eleitores. A direita não vai mais jogar seu dinheiro fora com bolsonaro.
O que será que acontecerá com o veio da Havan e com o Malafaia depois de primeiro de janeiro??
Os votos que ele teve vão virar pó,não ganha uma eleição nunca mais para presidente,fraquinho demais.
Fica fora não. Que tal virar Prefeito no Sul. Curitiba, Floripa e POA estão prontos para te levar às vitrinas da Politica. Kkk
A desqualificação de quem exerce o poder autoritário não é mero acidente, faz parte do mecanismo de poder.
Bolsonaro tem que temer mesmo, porque nesse ativo de milhões de votos com que tentam emplaca-lo como lÃder da oposição da extrema direita, esqueceram de subtrair os votos conquistados através de "fórceps "(pec da reeleição, aliciamento de empregadores x empregados, ação da PRF contra eleitores de Lula, interferência na Petrobras x gasolina, empréstimo compulsório, vale taxi e vale caminhoneiro e outros), ou seja, a conclusão é o seu retorno ao ostracismo, lugar cativo do baixo clero.
URGENTE! Alguém próximo ao ex-futuro-presidente tranquilize ele. São 8 anos o impedimento legal de concorrer a cargo público, depois de transcorrer o processo. Ele tem uns 10 anos. Se aproveitar para refletir e mudar, pode até perder outra eleição perto dos 80 anos de idade. Fica firme. Conta 72 horas no relógio e recomeça a contagem até lá.
É ao mesmo tempo um esperto tipo “quero tirar vantagem e tudo” é um tolo porque não tem a mÃnima visão para o paÃs. Nunca teve liderança a não ser a negativa. Teve péssimas avaliações dos superiores no Exército nesse quesito. Só teve a votação que teve pelo antipetismo, pelas vantagens oferecidas e pelo dinheiro despejado para isso. Quebrou o paÃs na tentativa. Na chance de mostrar que é, a pandemia, revelou sua verdadeira natureza, que é a de um sociopata. Que seja julgado por seus crimes.
A "liderança" do messias nunca existiu. Enquanto ficou no poder, por motivos óbvios, politicos ficaram a seu lado. Destronado do poder, ele voltará ao ostracismo voltando a integrar o rol daqueles de pouco ou nenhum prestigio no mundo politico. Felizmente, para o pais..
Bolsonaro é uma daquelas aberrações que a história produz de tempos em tempos.Desaparecerá porque nunca deveria ter aparecido.Seu legado será o despertar da imbecilidade de uma parte grande da população.Seu criador, Moro, deveria desaparecer também para o bem da nação.
Xilindró.
Bolsonaro causa fascÃnio em muita gente, como os tios e tias do zap. A diferença entre ele e outras lideranças reacionárias é o grau de idiotice. Quanto mais tosco mais adoradores.
A liderança do Bolsonaro é como Papai Noel, há quem acredite.
Se esse individuo for anistiado, não responder perante a lei pelo mal que fêz, pode enterrar de vez a justiça no paÃs.
Ele pode tentar aprender com Lula como ficar anos fora do poder e continuar a ser uma liderança.
A "liderança" de Bolsonaro é ficção, se fossem os conchavos com o Moro jamais teria chegado a presidência da república. A "liderança" de Bolsonaro é do tamanho do seu curriculum e de sua atividade parlamentar no obscurantismo do baixo clero. Em 20 meses entupido de processos viverá para a justiça e o seu destino é a cadeia ou o ostracismo. Com certeza Bolsonaro foi o que pior aconteceu no pós ditadura, dividiu o paÃs,negou a vacina,incentou a homofobia e viveu para a intolerância.
Bom, João, se o advento Bolsocaro serviu pra alguma coisa, foi pra expor a grande quantidade de gente que escondia dentro do armário a ignorância, o preconceito, a misoginia, o atraso intelectual e que, com o surgimento do "mito", se sentiram livres pra ser eles mesmos. E agora estão por aÃ, felizes, defendendo Terra plana, se penfurando na frente de caminhões, fazendo sinal com celular pra ET e batendo continência pra pneu. Esses são os "liderados" por Bolsocaro.
Voce sofre do efeito dunning kruger.....
A jornalista está sendo generosa. O futuro de Bolsonaro será ver o sol nascer quadrado por muitos anos . O judiciário não pode deixar este individuo impune
O Bolsonaro foi o mais tosco presidente que tivemos mas, se o judiciário aceitou as decisões de Curitiba por 5 anos e depois anulou os processos contra o Lua, quem garante que não agirá do mesmo modo em relação ao bolsonaro?
Se ele está preocupado agora, espere os sigilos de cem anos serem derrubados, e essa seita de adoradores verem a verdadeira face do "deus" deles.
Em verdade, Bolsocaro nunca exerceu qualquer liderança polÃtica. Em sua carreira polÃtica passou por uma dezena de partidos, sem nunca ter qualquer influência sobre eles, sempre foi um zero à esquerda. Em quase trinta anos na Câmara, nunca teve qualquer protagonismo ou se destacou na discussão de qualquer um dos temas mais relevantes que passaram pela casa. Tanto que, antes de 2017, a grande maioria da população, inclusive eu, nunca tinha ouvido falar dele.
Bolsonaro não sobrevive sem a mamata de um cargo eletivo. Certamente vai se candidatar a vereador no Rio de Janeiro nas próximas eleições pra garantir a rachadinha nossa de cada dia.
Vc vai pagar caro pela roubalheira
A criatura teme ficar quatro anos longe do poder? Então, tenho uma má notÃcia para a criatura: prepare-se para ficar muito mais tempo longe do poder. Arrisco a dizer para sempre. Você será processado, julgado e preso, tornando-se inelegÃvel. E o povo brasileiro vai esquecê-lo, levando-o de volta ao esgoto da história, da onde nunca deveria ter saÃdo.
Caro Luiz Henrique, só discordo da parte que esqueçamos desse sujeito, e de tudo de ruim que ele representou pro Brasil em tão pouco tempo. Precisa ser relembrado a cada eleição, sempre comparado às novas "lideranças" que irão surgir e adotar o mesmo discurso doen tio para tentar reimplantá-lo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Bolsonaro teme ter liderança esvaziada ao ficar quatro anos longe do poder Voltar
Comente este texto