-
Rubens Moreira da Costa Júnior
Tarcísio planeja privatizar a SABESP, a maior empresa de saneamento básico da AL. Provavelmente vai cair nas mãos dos chineses, portanto além da piora dos serviços, nós paulistas iremos pagar contas astronômicas na tarifa de água e esgoto, igualmente como já ocorre no estado do RJ.
-
Valdir Teixeira da Silva
Dessa turma só espero o pior, não tem como sair coisa boa. Os lobistas devem estar ansiosos para por as mãos no cofre.
-
Rubens Moreira da Costa Júnior
Vem aí a privatização da Sabesp. Aumentos abruptos nas tarifas de água e esgoto.
-
-
eli moura
Kassab o cara foi um prefeito de SP pra disputar com Pita quem conseguiu ser pior, somando a Tarcisio o cao, o que será que vai sobrar de SP daqui a quatro anos? A folha não pensa so ca.. a.
-
Paulo Silva Barbosa
A escolha de Gilberto Kassab foi mais que acertada, pelo seu desprendimento em lidar com todos e saber fazer política . Agora espero que a nova administração seja eficiente , eficaz e capaz de resolver os imensos desafios e problemas que afetam os cidadãos paulistas, como educação, saúde, segurança, moradia, transportes que afetam grande parte da população. Levar para o lado ideológico além de não levar a nada, não irá resolver os problemas, apenas , adiá-los .
-
Virgínia Oliveira
A boa fase das contas públicas de SP se deve, obviamente, às gestões do PSDB. É só comparar com o que aconteceu com RS e RJ nas últimas décadas. Espero que Tarcísio mantenha a herança deixada por Covas e Alckmin.
-
Virgínia Oliveira
Respondendo ao Armando, não sou dona Virginia. Não estou na frente dos quartéis e não votei no Bolsonaro, aliás nem no Tarcisio. Não me subestime. Vejo que estamos bem melhor que RJ e RS na gestão e nas políticas públicas. E me lembro que as gestões de Quércia e Fleury, antes das gestões do PSDB, quase quebraram o estado.
-
eli moura
Nossa foi fantástica a gestão do psdb no metrô, em qualquer outro país no tempo teria ligado por túnel o polo sul com o polo Norte. E as contas fechadas com concessões de estradas que pagamos para construir e depois pela concessão. Virgem Santa dona Virgínia, está na frente dos quartéis?
-
-
Alexandre Marcos Pereira
Não votei em Tarcísio e jamais votaria em qualquer nome ligado ao bolsonarismo. Mas admito que a escolha de Kassab para ser seu homem forte no governo é uma boa ideia, mormente, se considerarmos a possibilidade de um bolsonarista raiz ocupasse o papel. Kassab foi um excelente gestor público e tem diálogo com todas as correntes políticas do país, inclusive com Lula. Nessa, o governador eleito acertou.
-
MARLUCE MARTINS DE AGUIAR
Eita "boa vontade" dona folha!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.