Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paolo Valerio Caporuscio

    Nasa fez muito bem em manter o nome , Ciência e mais importante e ajuda muito a evoluir em muitas áreas do que essa insignificância luta pela causa gay.

    Responda
  2. Caubi Maciel da Nóbrega

    Parece que a homenagem lhe foi concedida pelo que ele fez de bom para a humanidade, e não pelo que fez de mal, e que não chegou a ser comprovado e sequer representava crime na ocasião em que ocorreu.

    Responda
  3. Clarice Silveira

    Ele ser um imbbbecil homofóbico vai tirar a genialidade dele? Cresçam. Eu sou gay- pena que não posso provar por aqui mas temos que saber diferenciar as coisas. Um defeito não anula uma genialidade.

    Responda
  4. Miro Costa

    Haverá cada vez mais “homofóbicos” por conta dessas tentativas imbecis de imbecilizar o mundo com essas pautas autoritárias.

    Responda
  5. Feliph Kubo

    O que um revisionismo tardio sobre homenageados preconceituosos em geral pode fazer por um mundo melhor ?! Negar o passado não muda o futuro. Melhor o presente é o caminho.

    Responda
    1. Miguel Gossn

      Exatamente o que penso, Feliph. Querer impedir/proibir ou mudar nomes de vias públicas, praças, cidades etc, derrubar estátuas etc não muda absolutamente nada do que aconteceu e em nada contribui para melhorar o futuro. A história da humanidade é repleta de monstruosidades em todas as épocas e lugares, com maior ou menor grau etc. Precisamos tentar mudar o futuro para melhor e não será nada fácil. Os desafios são imensos e o tempo cada vez mais urgente. A crise climática é UM desses desafios.