Ilustrada > Morre Rochelle Costi, artista visual que reinventou a fotografia com escala insólita Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Trânsito selvagem, e não é só na cidade: quem pega estrada sabe a quantas andam tantos motoristas em carros bacanas, SUV, etc; não é só motoqueiro, não. Ideia deturpada do que é ser livre. À famÃlia da artista, um forte abraço
Um dia teremos um representante máximo no poder público para resolver essa série de absurdos sucessivos em São Paulo por hora se acredita que cada um é responsável por todos o que sabemos ser falso em tempos que o que conta é se salvar a si próprio triste a perda meus sentimentos a famÃlia e aos amigos
Precisa colocar redutores, lombadas por ali, já foram duas perdas importantes, quiçá houve outras que não sabemos. Grande perda.
Não é possÃvel saber quem errou, mas vale apontar a falta de respeito dos motoqueiros. Não respeitam semáforos ou sentido da direção. Precisa haver punição pra essa galera.
O pedestre nunca erra, mesmo que atravesse uma via expressa sem olhar, mesmo que o pedestre se jogue na frente de um veÃculo. O motorista tem que estar sempre atento a tudo e estar dirigindo seguramente a ponto de evitar o acidente. Essa regra é universal. Infelizmente o brasileiro está muito atrasado neste quesito. Quem já dirigiu nos EUA sabe bem disso.
O trânsito é uma ameaça real, fazendo milhares de vÃtimas todos os anos. Precisamos urgentemente repensar nosso padrão de mobilidade urbana, em nome da qualidade e do direito à vida.
Motos, sinônimo de poluição sonora, atropelamentos, assaltos, quedas. Coisa de paÃs miserável... terceiro mundo. A cara do Brasil.
Barberagem, má educação, egoÃsmo, descaso, infrações etc. ettc.
Quanto mais subdesenvolvido um paÃs, maior a quantidade de motos nas ruas de suas cidades e menos reguladas e fiscalizadas elas são, assim como mais temerário e irresponsáveis os motociclistas. O Brasil é um caso emblemático.
A cerca de 20 metros da frente do MIS há um semáforo com faixa de segurança para pedestres. Numa avenida sem um canteiro divisório, com um volume de tráfego, é temerário querer atravessar fora daquilo que minimamente nos garante alguma segurança. Mais uma perda estúpida ao trânsito vil dos "motoqueiros", os maiores causadores e vÃtimas de acidentes graves nas cidades brasileiras.
Bem mais que 20 metros.
Trânsito de São Paulo eterno pavor, a morte sempre à espreita, precisamos estar vigilantes a todo momento, atentos a essa quase-morte que pode deixar de ser quase num átimo. Muito triste a notÃcia, condolências à famÃlia e amigos.
Esses malditos motoqueiros!!!! Meus sentimentos por uma perda tão grande e inesperada.
Grande perda! Mais uma vÃtima de nosso trânsito selvagem. R.I.P.
R.I.P.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Morre Rochelle Costi, artista visual que reinventou a fotografia com escala insólita Voltar
Comente este texto