Rede Social > Bela, recatada e fashion, muçulmana usa Copa contra preconceitos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A moça é linda e, na praia dela, cumpre muitÃssimo bem a função, uai. Como ela mesmo diz, faz "profissão de fé" nas roupas e, certamente, nos textos. E trabalha pra e com a indústria da moda. Vejo diferença nenhuma em relação a "influenciadoras" quaisquer, no que haja de meritório e no que haja de ruim da coisa. Pessoalmente, acho um blá blá blá totalmente dispensável; todavia, em existindo tal blá, essa moça "performa" perfeitamente bem. Vai que vai, moça bonita e inteligente!
Concordo com Carima quando diz que a opressão as mulheres não tem nada a ver com religião mas discordo quando diz que é algo polÃtico, na verdade isso é machismo, algo mais cultural do que polÃtico. Machismo tem em qualquer lugar, inclusive no Brasil.
Moda modesta diz respeito a recato e não ao preço da roupa; tanto faz comprar Luis Vuitton ou C&A, a roupa modesta deve cobrir o corpo. Se tivessem se dedicado a ler com atenção a matéria, teriam lido essa explicação. Acho q a matéria comete um equÃvoco. Sou seguidora da Carima e ela usa o hijab, ela não usa abaya. E, sim, ela é uma moça muito elegante e os filhos dela são lindos. Não sou muçulmana, sou católica e fã do Caetano: "Gente é pra brilhar." Brilha, Carima!
Quê modéstia é essa? Está coberta, mas cheia de roupas caras e fashion... A maioria das mães, trabalhadoras, guerreiras brasileiras não tem dinheiro pra se vestir assim querida. Outra coisa, estamos vendo sim como o Islam é maravilhoso mundo afora, por que não vai pregar para as massas de mulheres nos paÃses islâmicos? Ainda mais as monarquias do Golfo, como a Qatar, que tal pregar sobre empoderamento lá?
Ela tem uma forma inteligente de dialogar por meio de imagens. Excelente empreendedora e um exemplo de combate ao preconceito religioso.
Preconceito religioso? Se reclamamos aqui dos evangélicos, imagine como é viver num paÃs islâmico! Que o Brasil tem questões, todos sabemos. Agora, o Islam é uma das religiões mais intolerantes que existem!
Jesus acabou com todas essas obrigações: cobrir a cabeça, cortar cabelo, usar uma determinada roupa, etc. Quanto mais rituais, mas opressora é a religiáo.
Verdade
Como se os cristãos já não fossem um câncer cruel o bastante nesse paÃs de semi-analfabetos!
Parabéns por mostrar seus valores e demonstrar a sua fé.
Um terço da população mundial é muçulmana e a tendência é aumentar a longo prazo.
E você acha isso bom? Que tal ir pro Afeganistão viver sobre a Shariah?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rede Social > Bela, recatada e fashion, muçulmana usa Copa contra preconceitos Voltar
Comente este texto