Blogs O Mundo É uma Bola > Sem Daniel Alves e com Rodrygo, Tite escanteará a lógica na Copa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se daniel alves fosse carioca ou paulista estaria endeusado, esse brasil é complicado, por conta disso muitas copas se foram pois até lazaroni inventaram como técnico.
Não se trata de discutir o que Daniel Alves foi no passado. Estamos numa copa do mundo em 2022 e Daniel Alves é um lateral/ala com 39 anos. A tÃtulo de exemplo, se Vini Jr. jogasse contra ele, o atacante do Madrid passaria a tarde humilhando o baiano e possivelmente fazendo muitos gols ou oferecendo assistências. O "atleta" inativo como fiel paneleiro de Tite foi ao Qatar para controlar o adulto infantilizado Neymar. Poderiam ter levado Firmino ou Gabi Gol no lugar do coaching do menino Ney.
É o raiiiiio…! Brilhe Rodrygo!
É bom respeitar daniel alves o jogador cm mais tÃtulos em competições de futebol no mundo, tite não o levaria se não tivesse bem, aliás zico foi doente e nunca tratado como pandeirista em oitenta e seis
No achismo não vai, vamos esperar a decisão do técnico, confio no futebol de daniel alves e neymar tbm, nesse jogo tite o tirou de ficar de costas para os zagueiros e logo rendeu mais, tiago silva tem trinta e oito anos e nada se fala sobre a idade dele, fala-se do emocional fraco, daà colocaria militão no lugar dele, tem mt água pra correr debaixo da ponte e deixo meu registro aqui.
Daniel na lateral, fred no lugar de neymar e militão no de tiago silva, tite não é besta e sabe cm mudar, é nessa hora que técnico vale, pois dentro de campo é jogador que mostra protagonismo, insisto, tiago silva é bom rapaz mas não é zagueiro de confiança.
Vai com Fred e Daniel Alves. O Tite tem coerência.
Fora Neymar. Fora Daniel Alves.
Fora fanáticos por polÃticos!
Fora extrema direita.
Não existe lógica no futebol e sim tática. O Daniel Alves não necessita provar nada pra ninguém. Pelo que se sabe o Militao joga também de lateral direito. Deixem de ser os gênios da garrafa e aprendam com o Tite.
Bom, se o Tite improvisar o Militão em detrimento do substituto natural do titular, estará comprovado (independentemente das qualidades do DA e de seu histórico no futebol) que a convocação dele foi para atuar como pandeirista e pagodeiro-mor da seleção. Aliás, se for para o DA entrar talvez esse próximo jogo seja o ideal. No mata-mata é que seria complicado…
Prefiro Everton Ribeiro para substituir Neymar. Um meia que distribui mais rápido a bola e chega de trás para marcar gols.
A única caracterÃstica que Éverton Ribeiro não tem é a rapidez.
Daniel Alves não foi convocado por ser parça e contar piada? Férias boas remunerada
Foi convocado para tocar pandeiro!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs O Mundo É uma Bola > Sem Daniel Alves e com Rodrygo, Tite escanteará a lógica na Copa Voltar
Comente este texto