Ruy Castro > Você no futuro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A corcunda é o mais simbólico de todos. Uma quantidade enorme de gente subserviente a mentiras, fraudes e calúnias. Antigamente as pessoas frequentavam cinemas ou liam para escapar da dura realidade. Hoje, elas mesmas fabricam as notÃcias que gostariam de ouvir. Pior acreditam mesmo nas próprias cascatas. Não sei quando vai acontecer o desmame , mas impressiona o fato de que tanta precise tão desesperadamente do autoengano.
Ôôô Ruy, você é otimista incorrigÃvel, hein, meu caro? Preocupar-se em advertir de queixo duplo, quando a perspectiva é garra, cacunda e pálpebras duplas? Queixo triplo é o de menas. Achei, contudo, que esses cientistas tão meio lamarckistas: até que a seleção natural aja e a corcova vire a norma, a civilização acabou. E não pela sinaptopatia coclear da molecada, mas pela simpatia nuclear do Putin, o Pudin de Polônio...
Não deixa de ser irônico o fato de que uma das ferramentas da modernidade, a Internet, esteja levando tanta gente de volta à Idade Média. E é um tal de refutar vacinas e acreditar nas mais toscas teorias da conspiração. Vai ver tão gostando de usar banheiro quÃmico. Mas ela também ajuda a revelar o interior de muitos : lamentável alguns boçais ofendendo um senhor de oitenta anos que tanto bem fez à cultura brasileira. GG, aquele abraço.
Ó, Ricardo, você, o Hélio e o Roberto, abaixo, tão acelerando a nossa degradação ortopédico-funcional: a coluna vertebral do Ruy não é do jornal de segunda? Cara, meio-dia de domingo e vocês já leram? É um acinte, eu malemá tinha passado pelo seu Muniz Sodré da edição dominical. Agora, nem tudo é desgraça: o augúrio das suas constatações realizadas às trezehoras e trezeminutos, é bom. Capaz do 13salvar essa galera da desastre cognitivo-afetivo-sanitário! Hahahahah!
Não importa Ruy, pode dar queixo duplo, corcunda, bico de papagaio e até erisipela, o que o gado quer mesmo é se empanturrar de feiquenils. Ainda mais agora que os ET's invadiram a Terra!
Além dessas sequelas fÃsicas apontadas, ha mais uma para completar a lista: o empobrecimento emocional da moçada decorrente da tecnologia. São eficientes no relacionamento virtual, mas quando o contato é pessoal, sentem-se estranhos no ninho.
Hélio, meu caro, depois espia o comentário ao Ricardo, onde você e o colega Roberto são mencionados pela precocidade ejaculatória. Mas o importante mesmo são os ETs, que virão nos salvar do comunismo rubro-vermelhudo obsceno e antifamiliar (é isso que significava aquele bagúio de "antifa", né?) Os canais xexelentos da TV a cabo tão passando "Men in Black" adoidado, e não é à toa: a bozolatria chamou os ETs, e eles estão entre nós. Olhando bem, o Augusto Heleno tem cara de pet de ET mêmo... Haha!
Com total apoio do jênio de ubêrlandia. Eita agora vai.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Você no futuro Voltar
Comente este texto