Esporte > Plano B de Tite, Rodrygo dá dinâmica a ataque do Brasil e muda jogo contra Suíça Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não entendo muito de futebol, mas pelo q tenho visto, um plano B ou C e até o alfabeto vai bem, porque se pegar uma França ai meus amigos sei não.
Infelizmente para a torcida emotiva, na Copa do Mundo com o atual nÃvel do futebol e limitação técnica dos jogadores de ataque, a prioridade tem de ser não tomar gol, o que estamos fazendo bem. Tite aprendeu isto na última Copa. Fazer gols realmente é um trabalho de paciência e exploração de falhas do adversário, menos de talento ou inteligência futebolÃstica, pois isto não dispomos em abundância, mas ainda mais que a maioria dos oponentes. Cada partida é um jogo de xadrez.
não devia ter tirado o paquetá mas sim o fred, o gabriel jesus ou antony deviam ter entrado antes para ocupar o lado direito e abrir o ferrolho suiço, cujo plano era travar o jogo. A melhor defesa é o ataque, não pode continuar errando como errou no mundial passado. Exorcita o lazzaroni ou lazareno de dentro de si. Aguenta a pressão para não enfiar os jogadores do flamengo e o daniel ou a eliminação é certa.
Time precisando fazer gols e ele coloca quem? Gabriel, o anti-gol
E o Jogador da galera da esquerda Richarlison, ou melhor, do Casagrande e Milly Lacombe. O democratico que sumiu sem Neymar e ainda atrapalhou o gol do Brasil Por essa e por outras que esses comentaristas entendem de fofoca
Fred é um bom menino mas não tem futebol para ser titular, a saÃda dê Neymar vai dinamizar o time, Tite precisa deixar de ser paneleiro e ousar mais! Rodrygo e Paquetá precisam estar na equipe.
Plano C: não botar o Gabriel Jesus pra jogar!
O paneleiro Tite é apaixonado pelo Gabriel e deixa Pedro no banco , vá entender!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Plano B de Tite, Rodrygo dá dinâmica a ataque do Brasil e muda jogo contra Suíça Voltar
Comente este texto