Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre Miquelino Levanteze

    merecemos isto.

    Responda
  2. Emilia Amoedo

    Amooooooooooo a Copa e mais ainda a seleção brasileira e torço sempre muuuiiittto pela vitória. Coloco a camisa verde e amarela e começo a gritaria, com xingamentos e desabafos contra os inimigos e os "perna-de-pau".

    Responda
  3. Neli de Faria

    Desde setenta e quatro, sou contra a seleção da CBF. Minha Pátria no futebol se chama Santos, a seleção da CBF não me representa. Tenho camisas de algumas seleções,até de Gana, mas, quando saio com a Camisa da Seleção Argentina, todos olham para mim com ira.Dias atrás, um menininho, uns quatro anos: com os pais, na avenida Paulista: olhou para mim e disse Argentina. Aí, com o dedinho disse: sabia que a Argentina perdeu?Falei: só falta perder hoje do México. Adoro o Neymar! Viva Neymar.E Rodrygo!

    Responda
  4. Gabriel Dias

    Como diria a frase atribuída ao Arrigo Sacchi: "futebol é a coisa mais importante dentre as coisas menos importantes". Também não consigo não torcer para a seleção, apesar de todos os pesares. Ruim depois se perde ter que aguentar os chatos do "eu estou feliz que perdeu", "eu sabia que ia perder" etc.

    Responda
  5. RICARDO BATISTA

    É isso aí, futebol é legal mas não muda o mundo.A Rússia sediou uma Copa festiva, e logo depois invadiu outro país.Tomara que o Qatar faça o oposto e melhore.E eu prometi não mais fazer troça,mas os caras não se ajudam : hoje tinha uns tipos marchando que pareciam os recrutas do Loucademia De Polícia, quatro décadas depois.Muita pança e poucos cabelos.A melhor minissérie de todos os tempos, superior aos Maias, Grande Sertão Veredas e Primo Basílio. E ainda tem mais um mês. Capaz de virar série.

    Responda
  6. Gaya Becker

    Assino sua coluna de cabo a rabo querida Mariliz!

    Responda