Mirian Goldenberg > Qual é o lobo que você alimenta? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muito bom. Vc escreve muito bem, seus textos são agradaveis de ler e nesse vc conseguiu transmitir toda a emoção da situação.
Fico muito muito feliz
Parabéns. Excelente. Como disse o poeta: "Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo".
Muito difÃcil Miguel, mas necessário
Também lembrando Mario Quintana: " Poeminha do Contra Todos esses que aà estão Atravancando meu caminho, Eles passarão... Eu passarinho!"
Será?
Poxa! Qualquer opinião minha vai para análise!
As minhas também
Contra bolsonaristas eu alimento o lobo mau como deve ser, porque senão eles é que nos devorarão, mesmo que por ignorância fascista.
Precisamos, mais do que nunca, alimentar o nosso lobo bom, Paulo
Parabéns, Mirian! Lindo texto!!
Fico muito feliz, Adriana
Muito linda e verdadeira essa parábola do Lobo e pode se aplicar para várias reflexões ou escolhas: a da felicidade é apenas uma delas... Só não me agrada, Miriam, felicidade a qualquer custo, ou ao custo da alienação, tipo "positividade tóxica". Eu alimentaria o Lobo do Bem, que teria o significado da "busca pelo melhor para a humanidade", o que obviamente, não vai nos blindar da tristeza e da realidade. Mas prefiro assim!
Escrevi duas colunas em novembro sobre esse tema, Márcia, aqui na Folha
Adorei seu pensamento, vou adotar, você é demais, Márcia. Detesto esse pessoal que fala " já deu certo".
...Respondendo à resposta da Mirian ao meu comentário, agradeço a gentileza e gostaria muito de conhecer esse tema que vc escreve e menciona: "a beleza da tristeza". No aguardo... Abraços
Escrevo muito sobre a beleza da tristeza, Márcia
No caso dos bolsonaristas são 2 lobos maus…
Será que não tem um lobinho bom escondidinho?
MagnÃfico, como sempre. Bruna é referencial em diversas áreas, e obviamente alimentou o lobo bom ao conversar com a entrevistadora Mirian. Quem ganhou com isso fomos nós.
Verdade Vitor
Adorei
Penso eu, em minha humilde ignorância, que muitas vezes involuntariamente alimentamos o lobo do mal, razão pela qual não podemos descuidar de nossas atitudes e pensamentos. Quando a sociedade em geral tomar esse cuidado, quiçá teremos um mundo melhor e mais empático. Sucesso sempre a você e Bruna, pessoas boas merecem os melhores desejos.
Que lindo, Renato. Adorei
Bom dia Miriam. Excelente como sempre! Será que, como leitor, posso colocar um assunto para seus comentários e possivel discussão na sua coluna? Essa da "pinga que eu tomo mas ninguem vê os tombos que eu levo" também é usada por aqui no interior de SP. Grande verdade!!
Lógico que pode Paulo, sempre
Temos que alimentar o lobo bom .Sendo assim temos um conflito interno em nós .Como escreveu o apóstolo Paulo : espÃrito contra a carne .
Verdade
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mirian Goldenberg > Qual é o lobo que você alimenta? Voltar
Comente este texto