Poder > Audiência no Senado reúne bolsonaristas com ataques ao STF e urnas e pedido de golpe Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
A Democracia da voz a todos, e por isso esse tipo de audiência no Senado, atrai gente que prega golpe, Intervenção e impeachment de Ministro do STF o que só traduz a insanidade dos derrotados nas urnas, que com tal discurso vão permanecer derrotados em 2026. Quem viver verá!
Este consulto cerimedo (argentino) tem que ser preso!
No senado pode arruaça dessa?
Parece remanso. Só para bosta!
Atos golpistas e anti-democráticos praticados dentro do Senado Federal? Já que o presidente do Senado não adotou nenhuma providência no ato, tal deve ser feito logo em seguida, baixando norma proibindo terminantemente a prática de tais atos nas dependências do Senado Federal, por tratarem-se de CRIMES, e não de liberdade de expressão.
Toda essa penca de crimes sendo cometido às custas do dinheiro público
Pelo visto a excrescência da excrescência bolsonarista esteve presente no evento. Daniel Silveira disposto a matar e a morrer pela pátria? Vamos torcer para que morra antes de matar.
Se não estou enganada, foi ele que pulou o muro quando a polÃcia chegou na casa dele. A valentia dele se manifesta apenas quando ele sabe que está protegido.
Não me sinto censurado em nada, minha liberdade de expressão está intacta, até porque não fico atentando quanto ao estado democrático de direito e nem pedindo a volta da ditadura ao nosso paÃs tão combalido nesses últimos 4 anos. Muito menos saio por aà infernizando a vida de terceiros. É triste ver o posicionamento tão absurdo de ex juÃzes que não sabem sequer fazer uma leitura de artigos da Constituição . O STF na figura de Alexandre de Moraes representa representa a vontade da maioria.
Edinerson, concordo com você em gênero, número e grau. Não é que juÃzes não saibam interpretar dispositivos constitucionais - vide interpretação equivocada do art. 142 da CF/88 - mas o fato é que NAO QUEREM interpretar os dispositivos na forma legal, mas sim de acordo com seus interesses individuais, ferindo a Constituição e as leis, e PRATICANDO CRIMES.
No meu despretensioso comentário anterior, aonde se leu "liberdade de imprensa", leia-se liberdade de opinião. Grato meus leitores...rs
Bando de crianças crescidas.
Não são crianças crescidas, e sim gente perigosÃssima que à a claras trama contra a democracia e o resultado das urnas, isto em pleno Senado da República. Se não forem contidos, vão amplificar essas patranhas e criar o que almejam: o caos social para justificar um golpe de estado.
Causa estupefação que nas dependências do Senado da República um punhado de extremistas, arrivistas, estelionatários e afins se reunissem para apregoar abertamente um golpe militar. Isso não é oposição, não é liberdade de imprensa, é crime de traição à pátria, todos esses parlamentares deveriam ser impedidos de assumir seus mandatos por atentado ao Estado Democrático de Direito. Quanto ao milongueiro argentino, expulso imediatamente do PaÃs, algemado até chegar na Argentina.
Está faltando posição mais firme das autoridades constituÃdas, Marcelo Ribeiro, e está havendo complacência e conivência de Senadores da República com tais atos criminosos e anti-democráticos. Acham que aqui podem tudo, até o argentino pago por sua atuação, mas estão enganados.
Já não é mais caso de prisão, é de internação mesmo, muita camisa de força e choque.
O maior problema, no momento, é que tá faltando vaga nos hospÃcios...
Psicopatas.
Fsp ... Para de bater palmas pra doido dançar
Era momento certo pra meter camisas de força em todos eles e encaminhar a um hospital psiquiátrico. Defende-se golpe dentro da casa da democracia e fica por isso mesmo? O bolsonarismo conseguiu destruir até o senso do que é certo e errado, e do que é legal ou ilegal. Alguém tem que por um fim nisso.
escoria da nata fascista no senado. ex desembargador do DF pedindo a prisao de moraes. se bolsonomio nao adianta censurar o comentario. para mim e escoria fascista.
A nata do xorume!
Se gritar es-co-ria maldita não fica um naquele salão.
um desembargador tem a obrigação de saber que o Artigo 142 das Constituição Federal não diz que as forças armadas é um poder moderador. Isso não existe. O artigo 142 pode ser invocado por qualquer um dos três poderes da república, desde que não seja usado contra qualquer um dos outros dois
Todo o poder judiciário brasileiro deve estar de cabelo em pé com a interpretação que esse desembargador está dando ao Artigo 142 da Constituição Federal do Brasil, Uma vergonha para a justiça brasileira
O pior de tudo é o povo trabalhador pagando essa palhaçada.
A partir dos nomes dos participantes, conclue-se que foi uma reunião dos nazistas = dejetos do Congresso.
Pacheco? É sério isso? Pessoas tentando contra a democracia dentro do Senado? Para o Brasil que eu quero descer! =O
e o pachequinho é candidato a reeleicao e tem apoio do nine fingers.
Uma reunião de golpistas dentro do Senado Federal. Como assim? O Presidente do Senado deve tomar providências. Vejam o que aconteceu nos Estados Unidos, antes da posse de Biden. Não brinquem com esses fanáticos.
Se cobrir com lona vira circo, se cercar, hospÃcio. Tentem de novo em 4 anos.
Alguem precisa dar um basta a esses lunáticos nem que seja uma força militar externa que informe que caso haja um golpe militar no Brasil haverá ajuda militar externa para por fim a esses golpistas
Agora o império americano já serve para alguma coisa, né?
simples. uma palavra do biden e a quarta frota da marinha americana pode aportar no porto do RJ.
Kkkkkk
só tranqueira e curva de rio, um pior q o outro. kkkkk
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Audiência no Senado reúne bolsonaristas com ataques ao STF e urnas e pedido de golpe Voltar
Comente este texto