Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Antônio

    ´´Boato de gasto menor de Lula 3 e auditoria na dívida pública (dívida que ninguém do povo sabe o que é) ajuda a derrubar juros.``

    Responda
  2. Alberto A Neto

    Com ou sem gastos menores, mais 50 bi, menos 50 bi, o fato econômico incontornável é óbvio ululante: Lula III será pior do que Lulas I e II. Simplesmente porque o país foi desmanchando-se desde as jornadas de Junho de 2013 até a chegada do Messias; política, econômica, social e institucionalmente. 2023 já começará com o pior PIB dos anos terminados em 3, desde 1983, após o segundo choque do petróleo. Lula III recebe um campo minado de bombas fiscais: os espólios de Dilma II, Temer 1/2 e Jair 1.

    Responda
  3. Florentino Fernandes Junior

    Agradeço a folha e ao vinicius. Excelentes analises

    Responda
  4. andre lunardelli

    Artigo perfeito - parabéns!

    Responda
  5. Alberto Melis Bianconi

    Cômico mas cansativo. Quando o mercado cai foi erro do Lula, quando sobe é porque ele (o personificado mercado claro) acredita em boatos....

    Responda
  6. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

    De boato em boato, lá vamos nós vendendo cliques. O mercado agradece e paga caro por isso.

    Responda
  7. Samuel Fagundes

    O achometro, à velocidade máxima.

    Responda
  8. Fernando Alves

    VSF soltando rojões se mais gente estiver passando fome no ano que vem. Qual proposta ele deu para reequilibrar o orçamento? Imposto sobre dividendos? Criar uma alíquota igual dos EUA no IR para ricos? Acabar com a farra de isenções e crédito juro zero para meia dúzia de bilionários? Nenhuma proposta, só tirar dinheiro do bolsa família. Se o Lula acabasse com o bolsa família, o VSF ia chamar ele de melhor presidente da história.

    Responda
  9. Hugo Oliveira

    O espírito de porco da redação voltou com seu monotema obsessivo: "se incluir pobre no orçamento, o Brasil quebra..." não tem ninguém nesse jornal melhor para qualificar esse debate ? Acho que o assinante merece.

    Responda
  10. RICARDO BATISTA

    Pelo menos já tiramos o abutre da sala : amanhã se inicia o último mês de governo (chamemos assim) do ignóbil. Ufa, que alívio! Um sopro de esperança. É provável que o cenário internacional não ajude muito, mas a Geringonça vai se ajeitando.

    Responda