Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Oswaldo SAKANE

    E o Brasil dançou ao som de um "pandeiro" camaronês. Em alto e bom som, só não ecoou pelo lado do nosso pandeirista mor D. Alves que poderia ter feito uma ótima dupla com o camaronês !. E o blogueiro tem razao, Tite fez bem, às cabeças dos africanos.

    Responda
  2. Alberto A Neto

    A seleção supostamente principal já é suficientemente medíocre. A seleção da corriola dos reservas do Tite é um desastre anunciado. A começar pelo menino de recados Dani Alves. As duas seleções são incapazes de avançar além das quartas de final. A própria Coréia já é um problema insolúvel para a seleção dos meninos mimados à base do milongueiro titeretetê. Acabou no Irajá. E pode ser até na segunda-feira.

    Responda
  3. Otávio Oliveira

    Pois é Juca será que mais vale a pena um "pandeirista" no time do que um lateral de ofício em atividade, se observarmos quantos bons e jovens jogadores dessa posição ficaram por aqui e fora da convocação?????

    Responda
  4. Daisia Soares Dutra

    Falou e disse, Juca! E tome Lula lá!

    Responda
  5. maria Cristina medeiros

    Que bela homenagem ao rei Pelé!

    Responda
  6. Décio Ceballos

    Será que daria tempo para o Brasil trocar o técnico? Ou melhor, colocar um técnico, fica claro que a canarinho não possui técnico. Contra a Suíça, que perderia para times de várzeas brasileiros, ele colocou dois laterais horríveis e deixou bons jogadores no banco. Por que não organizou uma defesa com três zagueiros? E ter um meia a mais para distribuir a bola para os atacantes? O Brasil teve uma ou duas chances de gols, quando enfrentar um time melhor vai ter zero e, voltar pra casa!

    Responda