Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Moraes Victor

    Os jornalistas não se dão conta que ao noticiar detalhadamente isso estão inflando o ego de um cisrata ? é o mesmo que espetacularizar serial murde rs. Um desequilibr ado alcança o sucesso com essa ajuda. Repensem

    Responda
  2. Gino Passos

    Muita dor pelo lugar onde morei. Essa agressão não pode ficar impune. Nossa comunidade do CRUSP merece justiça. Que esses agressores de extrema-direita sejam punidos exemplarmente, mesmo que sejam de famílias ricas e que estudem nas faculdades mais elitizadas.

    Responda
  3. Gino Passos

    Muita dor pelo lugar onde morei. Essas agressões à nossa comunidade do CRUSP não podem ficar impunes. Essa célula neonazista precisa de ser descoberta e seus membros punidos exemplarmente. Provavelmente são de famílias ricas e alunos das faculdades mais elitizadas, o que dificulta a investigação. Mas é muito sério isso, não pode ficar assim!

    Responda
  4. Claudio Lourenço Rocha

    Triste, so isso....Coisas como essa não merecem nem que se comente pois mostra atenção a um ser que se diz humano, a imprensa deve mostrar para que saibamos o nivel civilizatorio em que ainda nos encontramos, mas comentario de internauta

    Responda
  5. noel neves

    Não vou citar a nacionalidade da origem dos nazifascista. Mas também não quero generalizar. Mas vou gritar na orelha deles! Porque não voltam para Europa!

    Responda
  6. Rubens Ventura

    Como é triste esse comportamento inadequado, como se não tivessemos um pé na África, na Europa, Ásia ou de indígenas como eu?

    Responda