Opinião > Quando a pessoa com deficiência será prioridade no Brasil? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOÃ O CARLOS CORREIA

    Quer um exemplo? A estação São Caetano da CPTM não é acessível. Acessibilidade deveria ser um item classificatório nas definições de "melhor cidade". Ah! E o MP dorme em berço esplêndido.

    Responda
  2. José Cardoso

    A feira literária de Paraty é outro exemplo. A prêmio Nobel com mais de 80 anos tendo que caminhar com muito cuidado para evitar uma queda, naquele calçamento ridículo. Cadeira de rodas nem pensar.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      José, meu caro, só se fosse cadeira-hovercraft: o centro histórico é invencível, pelas ruas, por cadeira sobre rodas. Melhor considerar uma liteira.

  3. Marcos Benassi

    Dona Alice, prezadíssima, o nome disso é *Incúria*. O sobrenome, é "Virem-se". Sim, Executivo, Legislabóstico e Judiciário precisam ser cuidadosos com esses cidadãos, não há desculpa. E as empresas, que vivem de ganhar dinheiro conosco, que cumpram o dever da reciprocidade. Não é chatice, não é mimimi, é um *dever*, chega. Todavia, para além da justa demanda ao Luloverno, cabe às pessoas com deficiência a educação e responsabilidade políticas da boa escolha. Que sejam ativos e altivos!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.