-
JOÃ O CARLOS CORREIA
Quer um exemplo? A estação São Caetano da CPTM não é acessível. Acessibilidade deveria ser um item classificatório nas definições de "melhor cidade". Ah! E o MP dorme em berço esplêndido.
-
José Cardoso
A feira literária de Paraty é outro exemplo. A prêmio Nobel com mais de 80 anos tendo que caminhar com muito cuidado para evitar uma queda, naquele calçamento ridículo. Cadeira de rodas nem pensar.
-
Marcos Benassi
José, meu caro, só se fosse cadeira-hovercraft: o centro histórico é invencível, pelas ruas, por cadeira sobre rodas. Melhor considerar uma liteira.
-
-
Marcos Benassi
Dona Alice, prezadíssima, o nome disso é *Incúria*. O sobrenome, é "Virem-se". Sim, Executivo, Legislabóstico e Judiciário precisam ser cuidadosos com esses cidadãos, não há desculpa. E as empresas, que vivem de ganhar dinheiro conosco, que cumpram o dever da reciprocidade. Não é chatice, não é mimimi, é um *dever*, chega. Todavia, para além da justa demanda ao Luloverno, cabe às pessoas com deficiência a educação e responsabilidade políticas da boa escolha. Que sejam ativos e altivos!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.