Esporte > Daniel Alves sobrevive a lesões e críticas para jogar pelo Brasil na Copa aos 39 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. REINALDO ROMAO

    Parabéns ao Tite pelo reconhecimento ao atleta Daniel Alves. Isso sim é um técnico admirável.

    Responda
  2. Neli de Faria

    Sou fanática torcedora do Santos, fanática mesmo!A ponto de torcer contra a seleção da CBF. Só que quando esse atleta saiu do São Paulo, criticou . Achei um absurdo, porque um atleta, se foi prejudicado, deve , por seu empresário, se sentar com a diretoria do clube e colocar seus reclames à mesa. Nunca gostei dele, a partir de então, menos ainda. Solidarizo-me com os torcedores do São Paulo e com o clube. E, pela idade, não seria atleta para a seleção. Não tinha atleta melhor? Viva o Santos!

    Responda
    1. Luiz Marcos de Carvalho

      Claro que tinha e tem muitos jogadores melhores. É que Tite prestigia os jogadores que estão nos clubes europeus e menospreza os que jogam por aqui. Ele é teimoso mas não tem ousadia nem criatividade ingredientes indispensáveis para se vencer uma Copa.

  3. Francisco Barbosa

    Tite ofendeu a torcida do São Paulo, enganada por este senhor, desmereceu os jogadores brasileiros da posição, e apenas mostrou que é um paneleiro. O país do futebol leva para copa um ex jogador, ainda vem falar em meritocracia!

    Responda
  4. Luiz Marcos de Carvalho

    Levar Daniel Alves para a Copa foi um grande erro do Tite, não importa o que aconteça. 39 anos, dois meses parados, as justificativas de Tite para levá-lo não se sustentam. Caso seja necessário escalá-lo contra um time forte nas fases decisivas e diante de pontas velozes e competentes ele não dará conta do recado. Mas então será tarde demais. Tite me decepciona. Mesmo assim estou na torcida pelo hexa, mas penso que não virá.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.