-
DAVIDSON PISMEL CONDE
problemao facil de resolver: fla e flu nao tem estadios que abriguem suas enorme torcidas ; entao basta ambos arrendarem o maraca que se nao me falha a memoria foi devolvida pela odebrecht - holding de corrupçao nacional e internacional - e aprendam a gerir um ativo ja construido e (acho) quase integralmente amortizado - mas aí nao vai ter mamatas por dentro e por fora e desvio de orçamentos e compras superfaturadas etc etc etc
-
Eduardo Farias
A operação é privada, mas o terreno é público, o banco é público, o dinheiro é público, o interesse é público e o envolvidos são funcionários públicos.
-
Vicente Valcarcel
Se o Lula fosse flamenguista o flamengo já teria o seu Itaquerão
-
Nelson Antonio Juncioni
Lula? Mas o presidente não era o Bozó?
-
-
Ricardo Candido de Araujo
Itaquerão 2.0? E para o Flamengo? Se nada recebe aqui, lá receberá menos ainda.
-
Arthur Rodrigo Ferreira da Silva
Recebe sim Mesmo pagando com atraso.
-
-
ROGERIO ANTONIO CARDAMONE
Ja não chegam os bilhões de dinheiro público que foram desperdiçados com duas reformas sucessivas do Maracanã e a construção do Engenhão ? Ora, se como entidade particular o Flamengo entende que esse negócio é economicamente viavel, que trate de comprar um terreno e construir o tal estádio com o SEU dinheiro. Parafraseando o Fofomeno: Dinheiro público deve ser investido em escolas, hospitais e transporte, e não em estadios de fubebol.
-
Andre Ribeiro
Uma enganação cujo único objetivo era iludir a torcida a votar no candidato do Landim e sua esposa preconceituosa. Como perderam as eleições, deram fim ao teatro das ilusões
-
LUIZ FERNANDO SCHMIDT
Espero que a CAIXA tenha aprendido com o caso do Corinthians e não participe do negócio do Flamengo. Qual palavra precisa de moderacao: Corinthians ou Flamengo?
-
EDMUNDO NASCIMENTO
mais uma putaria de usar dinheiro publico para construir estádio privado de clube de futebol, como foi a putaria do estádio do Corinthians engendrada pelo lula em São Paulo !
-
ROGERIO ANTONIO CARDAMONE
Pior do que o Gambazão Stadium, onde ainda subsiste uma remota esperança da CEF receber o dinheiro emprestado, são os mastodentes construidos em Cuiba, Brasilia, Natal e Manaus, que não capazes sequer de gerar renda para a sua manutenção. .
-
-
Alberto Henrique
À operação é privada,mas o dinheiro é de banco estatal com juros de pai pra filho,sem contar que o terreno é público.
-
Mário Sólon Gonçalves Jr
Haja passeio de helicóptero!!! Mudança de plantão, buscar lote, dinheiro barato em outro lugar. Combina com o Medioli, em Betim.
-
Antônio Augusto Soares
Diz que não comenta porque assunto é privado. Porém quer ocupar terreno público.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.