Ilustrada > Galvão Bueno, na Copa, é a voz do Brasil e um showman insubstituível Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Televisão de sucesso é conteúdo. Não é chorar com a lágrima alheia inflando uma emoção batata para preencher a falta de conteúdo. Narração de partida não é para ser feita de vez em quando entre dezenas de propagandas da programação de novelas da emissora. Sorte podermos optar pelo rádio enquanto vemos a imagem da transmissão. Plagiador de frases. Nunca aprendeu e se vai, tarde, sem aprender.
O Galvão tem um temendo bom gosto. Postou uma foto nas mÃdias sociais fatiando uam peça de Pata Negra e comendo fatias de presunto mais caro do mundo junto com vinho espanhol Pata Negra no Brasil, um paÃs onde trinta e três milhões passam fome. Depois veio pedir desculpas de bucho cheio.
O comentarista Galvão que esqueceu que o microfone estava ligado durante um intervalo de transmissão de jogo e desceu o porrete no Pelé, e disse que o cara é um nó cego.
Eu não gosto, mas reconheço que ele conquistou o espaço dele principalmente porque é da Globo - a queridinha do mercado por causa de novelas e outros programas que o povo valoriza. Agora dizer que é showman insubstituÃvel é demais. Ninguém é insubstituÃvel.
O Brasil teve grandes narradores tanto no rádio quanto na tv. No rádio Pedro Carneiro Pereira,Armindo Ranzolin era genial e na tv Luciano do Valle,Geraldo José de Almeida. Na minha opinião Galvão Bueno é irritante não tem senso coletivo e não consegue sequer ouvir os comentaristas e os repôrteres ao seu lado, acredita ser o dono da verdade. Faço o impossÃvel para assistir futebol sem a narração do Galvão e se não tenho opção tiro o volume da tv e acesso o som do rádio. Quando
Nunca havia reparado no Galvão Bueno. Um dia estava em Santa Catarina, na casa de minha irmã Clemeci, o covid a levou no réveillon de vinte!,vendo um jogo na tv. O Galvão Bueno gritou gol… o Fufu, o dog, saiu em disparada e foi para a casinha. Perguntei o motivo é minha falecida irmã, então viva , disse: ele sabe que após o gol, tem foguetes e ele vai se esconder de medo. Em homenagem ao saudoso Fufu, minha televisão fica no mudo.
Pleno acordo com autor da análise, só assisto jogos do Brasil pela Sportv para justificar o valor da assinatura. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ahahahahshshshaha, um premio pra quem fizer ou encontrar um comentário positivo.
É o que a Globo enfiou goela abaixo de todo mundo. Foi isso.
InsubstituÃvel como o comentarista mais chato hoje vivo! Só foi superado na história da humanidade por Walter Abrahão!!!
Bendito SporTV, apesar dos palpiteiros, ditos comentaristas "sabe tudo", igualmente insuportáveis.
Vocês só podem estar de sacanagem. ‘Cala Boca Galvão — Save Galvao Birds Campaign’, lembram?
Na verdade cansou. Não Aguento uma transmissão dele. Chato, individualista não deixa os outros aparecerem. Já deu.
Acho que demorou para trocar a voz dos principais jogos transmitidos no Brasil. Galvão é a voz de uma nota só. Tem hora que não aguento e mudo para outro canal narrado por outra pessoa.
AÃ fica complicado.
Ganhou... perdeu... ganhou... perdeu... ganhou!!! Não tem como o Galvão perder, uma vez que ele tem o monopólio da Copa há décadas.
"Quando um empate modorrento parecia inevitável, Galvão resumiu, numa única frase, tudo o que o torcedor pensava." O autor do texto está de brincando se ele acha que ""Ainda dá, dá para chegar no gol, claro que dá" é uma construção brilhante que sintetiza com genialidade o anseio da nação. Qualquer cone medianamente inteligente diria o mesmo. Até tenho afeição pelo Galvão, mas sei que é apenas porque ele me traz memórias de infância. Mesmo sentimento que se tem, digamos, ao tomar TubaÃna.
Quando escuto a voz desse pária, troco de canal!
Que ufanismo barato! Galvão um sujeito insuportável. Ninguem aguenta a narração dele. Ele ta pagando esta reportagem? reportagem comprada? so pode ser.
Menossss... Seu Galvão longe de ser unanimidade foi um adulador desses robinhos da vida. Não consigo ver esses mimados que caem ao menor esbarrão, sem a conivência lá no nascedouro do seu Galvão e da sua empregadora, hoje felizmente em des graça. Enfim... não me comove.
Um machista ultrapassado. Boicota a colega de um modo tão óbvio e deselegante.
Galvão é um péssimo profissional amparado por uma maquina gigante. Nesse mundo existem oportunidades, nem sempre precisa ser bom, estão aà Galvão e Monark para provarem isso.
É nada. Ele é nojento mesmo, não vem tentar passar pano.
Narrando uma corrida de F1 o Senna estava em segundo, a uma distância do primeiro que seria improvável ser alcançado. Começou a torcer para que o carro do lÃder sofresse uma avaria. No sofá de sua casa ou na arquibancada tudo bem, mas na transmissão!
Que puxa-saco esse autor, hein? Se a locução é do GB eu tô fora pq ele é simplesmente insuportável. Já deixou de ser narrador há muito tempo, pelo tanto que comenta e que induz os colegas; por isso eu disse "locução", em vez de narração. E a voz empostada então, que já saiu de moda faz tempo, credo.
Não assisto jogo com esse senhor, pois o futebol pra ele é como se fosse uma guerra. Humilha os times adversários o tempo todo e acha ser o dono da bola até mesmo com as comentaristas.
Voz do Brasil? Isso é uma piada da pior qualidade. Entre ser representado por este ser e pular de um prédio, prefiro pular!
Go ahead!
Estou fora. Tudo que tem Galvão Bueno eu passo longe, nem li o texto. E sou telespectador da Globo, não sou globostista.
Somos dois. Há uns 30 anos não passo pela TV que o emprega. São co-rresponsáveis pelo caos social, econômico e polÃtico que se implantou no paÃs com a adesão à Vaza e ao geniocid.
Para a felicidade de milhões de telespectadores, existe o canal fechado com outros narradores que substituem, sem muito esforço, o dito cujo!
Discordo, acho que o Galvão vai deixar um legado, triste mesmo e ver uma pessoal igual o Casagande e visivel ver que ele é doente, não fala coisa com coisa e ainda ganha uma coluna no jornal que somos assinantes
quando ele narra, eu abaixo o volume totalmente e ligo o rádio.
folha puxa-saco e submissa a emissora.
Quando não há outra opção de ver jogo do Brasil, a não ser com narração desse chato arrogante, desligo o som. AÃ, dá para suportar.
Um locutor sem nenhuma referência da população.
A reportagem eivada de clichê de apoio ao inconveniente narrador, poderia ter repartido em duas partes...a história de sucesso financeiro e mesmo de audiência, nem tanto por ele, mas pela exclusividade de transmissão, dá para ponderar!? Então oque marca é jeito "jacu desinibido" de ser da figura! Sabe tipo bolsonarista falando de politica, sociedade justa, liberdade de expressão...então Galvão é este tipo na narração! Grosseiro com os colegas...tipo chefe sem noção! Vai tarde para mim!
Chato, grosseiro com comentaristas mulheres ao ignora-las e prepotente! Sua aposentadoria está atrasada em uns 20 anos, pelo menos! Já vai tarde!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Galvão Bueno, na Copa, é a voz do Brasil e um showman insubstituível Voltar
Comente este texto