Esporte > Fifa divulga vídeo para mostrar que a bola não saiu em gol do Japão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
IncrÃvel quando quem está no poder impõe a sua justificativa para o injustificável. Que coisa inacreditável. O fato é que a bola saiu, ora, que tecnicalidade boba essa..!
Acho que o Brasil errou muito. Impressionaram os gols perdidos. Quem não faz leva, velho ditado.
DifÃcil de entender q a bola não tenha saÃdo. Não é a projeção dela, mas o toque de sua calota inferior na terra, o qual se seu fora da linha branca, mais do que evidente. Para mim há algo na FIFA que tende a privilegiar asiáticos e africanos amigos. O que estraga a festa, é um atleta segurar o outro e ainda se jogar em cima, impedindo-o de concretizar uma bela jogada. Também, dois contras um. Lembrou muito o futebol americano, que é na base da porrada. Jogador deveria usar colete e capacete.
Vivendo e aprendendo. Eu supunha que, se o eixo central saÃsse da linha era bola fora. Não é, se o corpo todo da danada estiver fora.
Eu vi, a bola saiu! Saiu quando Pablo Vittar vestiu o maiô!
Os olhos humanos podem errar, porém máquinas e equipamentos criados por Cientistas, neste caso, não erram.
Não é bem assim, quando se trata de medições sempre há uma margem de erro, não há instrumentos perfeitos, ainda mais quando se trata de poucos milÃmetros, como certos impedimentos e essa bola.
Que palhaçada,sô! Não importa se saiu toda, importa se bateu na grama fora das 4 linhas e bateu. Ela bate, sobe e encontra a chuteira colorida do japonês que escora a bola, devolvendo-a. Pois o pé do japa está todo fora. Perceba que a FIFA confessa que não tem controle das linhas de fundo e usou as câmeras da linha do gol. A imagem veiculada não vale nada, pois não tem o pé do japa com sua chuteira colorida. NO Brasil, aprendemos: Siga o dinheiro. Quanto custa o processo VAR? MAM
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Fifa divulga vídeo para mostrar que a bola não saiu em gol do Japão Voltar
Comente este texto