Esporte > Brasil leva gol nos acréscimos e perde na fase de grupos da Copa após 24 anos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Adorei o resultado! Obrigado Camarões! E parabéns pelo belo futebol!
A seleção brasileira submissa pelos patrocinadores e mÃdias há tempos convocam jogadores de fora do brasil que recebem altos salários e bonus, enquanto não mudar esta polÃtica de escalar os melhores que temos aqui dentro nunca jogaram com vontade e orgulho da camisa que representam.
Essa é a verdadeira seleção brasileira.
O que importa de verdade ,é que no tempo normal não perdemos.
Ainda que fôssemos os maiorais do futebol, não camuflarÃamos nosso caos no saneamento (100 milhões sem rede de esgoto), muito menos, o analfabetismo funcional. Entretanto, assim como em tudo, também fracassamos no futebol. Reconhecer que estamos debaixo do rabo do gato, talvez fosse um começo....
O molequinho e ruim de bola.
Ainda bem que não dependemos do, Gabriel Jesus, senão estávamos FDS.
Coreiiiaaaaa
A mediocridade ao alcance de todos. Sem falar na falta de empenho. Pergunta-se: O que mesmo anda fazendo a comissão de preparação fÃsica que recebe milhões mensais? Só se viu os camaroneses indo e voltando o tempo todo, sempre chegando primeiro do que os brasileiros. O Brasil não chega à s quartas de final. A qualidade técnica e o despreparo fÃsico são abaixo da média. Trata-se a pior seleção brasileira desde 1930. Mais uma vergonha para juntar à galeria dos 10 a 1 contra Alemanha e Holanda.
A seleção é único time. Estes que jogaram são reservas do time titular.
Nenhum reserva, talvez à exceção do goleiro, tem bola para ser titular, alguns, como Pedro, Bruno Guimarães e Éverton Ribeiro, não tem nem para estar lá. Simples assim.
Camarões sempre jogou no 4-3-2-1. Só um atacante. À base do chuveirinho na banheira da pequena área. Com quatro defensores, mais o goleiro, contra um, o camaronês recebeu a bola sozinho, como se estivesse exercitando o cabeceio livre em um treino de desintoxicação muscular. A sinaleira amarela de uma tragédia anunciada contra a Coréia piscou, de forma reluzente. A realidade objetiva é que a selecinha do Tite é tÃpica propaganda enganosa.
Quem abdica de jogar futebol é punido. Sorteio de chaveamento das oitavas urgente, acaba os bodes coko da espanha
A "corriola" da "selecinha" da banda do "titeretetê" começou a descer a ladeira. Dani é piada pronta. Zagueiro que não zagueira. Ataque de risos. Nunca se viu seleção tão medÃocre desde 1930. Se passar pela Coréia terá sido um milagre. Bruno Guimarães é um desastre anunciado. Fred o personagem do desenho animado dos Flintstones. A realidade objetiva da "selecinha" é futebol sem arte e nenhuma beleza. Nem poderia ser diferente, até porque SuÃça e Sérvia foram propagandas enganosas. Acabou!
Bem fraquinho esse time reserva. Pedro, Bruno Guimarães e Everton Ribeiro não mostraram o que foram fazer no Catar. O primeiro tempo do Martinelli foi o que se salvou.
O que falta ao Brasil é um pouco de patriotismo da Coréia e um pouco da perseverança do Japão.
Tite não errou, todo mundo embarcou nessa de não manter o time base, errado todos q fizeram perderam, esquece esse negócio de time reserva jogar, copa do mundo é jogo diferente, tite embarcou wm querer agradar, se exploda torcida e imprensa era pra manter o time base, agora estamos abaixo, pois a produção foi ruim, e o que esperar desses jogadores de campeonatos espanhóis e ingleses, que são iguais ou piores que o paulistão, só são melhores nos estádios e nas rendas, não vi um time
E dai que perdeu. Perdeu quando podia perder. O que interessa eh vencer a proximas 4 partidas. Agora nao da mais para fazer experiencias com Gabriel Jesus e Daniel Alvez.
Se Suiça fizesse um gol mais contra Sérvia seria o primeira colocada do grupo G pelo critério de gols marcados e o Brasil pegaria Portugal nas oitavas. Fazer experiência em Copa do Mundo não dá né Tite !.
Concordo.
Por motivos comerciais a verdade desaparece: timinho.
Time reserva, já estava classificado.
Os times do Palmeiras ou do Flamengo fariam melhor em uma copa, pois ambos têm técnicos. Tite não tem qualquer comando do time, usa badulaques de superstição, acredita em jogadores talismã, é uma piada
Tite e seu filho incel não têm condições de dirigir o time da CBF, usar a copa para colocar uma formação improvisada é abusar da boa fé de milhões de brasileiros que pararam para ver o jogo. São poucos jogos, poupar jogadores em uma copa não tem qualquer sentido, o jogo pode funcionar como um treino.
Tite,neymala e outros conversa com o bozo ele entendi de entupimento com camarão.
É repetindo-se o erro que se tenta o acerto. Não é isso Tite? Todas as seleções que jogaram com os reservas perderam e não é possÃvel que você não sabia disso.
Jogadores do Brasil dizendo que criaram bastante e o gol não saiu, Brasil não criou nada, chegamos várias vezes na trombada mais sem consciência, o time principal também no primeiro tempo do primeiro jogo não ofereceu nenhum perigo a Servia, aconteceu o mesmo contra a SuÃça que o Brasil não ofereceu nenhum perigo no primeiro tempo de jogo. Porém, Copa do Mundo se resume aos 4 jogos eliminatórios com prorrogação e pênaltis, qualquer do 10 melhores pode ser Campeão, basta um pouquinho de sorte.
Se tivesse dinheiro abriria uma revendedora de automóveis. Abuba Car
Culpado: ti te, vulgo rolando lero.
Gabriel Jesus no ataque eh um zagueiro a mais para o time adversario.
Parece que Brasil tava querendo jogar futebol de cinema ao invés de fazer o básico no ataque. E outra: jogadores que cobram escanteio tem isso como profissão e chutam a bola ridiculamente. Seleção reserva, seleção comum.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Brasil leva gol nos acréscimos e perde na fase de grupos da Copa após 24 anos Voltar
Comente este texto