Esporte > Baixas de Jesus e Telles aumentam lista de lesões que assolam a seleção no Qatar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paolo Valerio Caporuscio

    O que precisa fazer é sair de uma vez por todas desta política da cbf de ser submissa dos patrocinadores e das mídias e não recrutar mais os jogadores de fora que já ganham altíssimos salários e outros caches e não estão nem aí com vontade de jogar, tem que recrutar os que estão aqui de sobra que com certeza mostrarão empenho e dedicação.

    Responda
  2. Klinger Luiz de Sousa

    É difícil acreditar que a convocação segue critériis técnicos. Como não levar em conta a condição física do atleta? E o desempenho? Gabriel Jesus está em todas as listas de Tite entra em todo jogo e não marca. São quase 500 min jogando, inúmeras partidas sem gols e o Tite convoca o Cara?

    Responda
  3. Rubens Ventura

    Olhando o Hotel 7 estrelas, treinamentos intensivos com fisioterapeutas, médicos, psicólogos, babás e equipamentos de ultima geração, cansa mesmo.

    Responda
  4. Alberto A Neto

    Quanto ganham os preparadores físicos da suposta comissão "técnica"? Os atletas sequer param em pé. Chegam sempre atrasados. Qual o percentual de convocados 100%? Comparados aos demais selecionados. Há algo de podre no Reino da Titemania.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.