Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hercilio Silva

    Tem seleções muito organizadas, mas está faltando matar o jogo quando a mais forte se impõe no começo, faz 2 gols e encosta.

    Responda
  2. Neli de Faria

    Pelo que estou vendo, o futebol dos Estados Unidos, Japão, Coreia, e até da Austrália muito evoluiu. Não sei se estarei viva, mas, em umas duas ou três Copas, essas seleções, aspas pequenas, estarão disputando o título mundial. Tal é a evolução no futebol. E as Seleções da África, porque o futebol é de primeira, superior aos do citados. Minha Pátria no futebol se chama Santos, a seleção da CBF não me representa.

    Responda
  3. Adriana Santos

    Juca Kfouri, já fez o teste de Covid? Essa nova variante ataca principalmente a garganta, dá febre baixa, calafrios e cansaço. Peça um na farmácia, abraço.

    Responda
  4. Alcides Castro

    Sugestão para a contratação do próximo técnico da CBF: Fica proibido o uso de expressões pseudo-intelectuais. Externos desequilibrantes, rec5, último terço e outras bobagens nunca mais!!!

    Responda
  5. Flávio Guilherme

    É o futebol imitando a vida: sempre se tenta depreciar os "menores".

    Responda
  6. Francisco Barbosa

    Tite, o filósofo de RH e da autoajuda, seu filho incel e o ex-jogador com contratos escusos com o governo federal, além do bolsonarista lesionado, definitivamente não merecem um título. Até quando o time da CBF vai ser guiado pela caquistocracia? Isso depõe até mesmo contra a astúcia mafiosa da casa bandida. Está na hora da seleção ter um técnico sério, de verdade, chega de xamãs, paneleiros e nepotistas.

    Responda
  7. Jose L F Trindade

    Rubro-negro do Paraná, prometi a mim mesmo não assistir aos jogos. Mas... cá estou sofrendo. Feliz porque temos a posse e a estrela voltou. Voltando ao jogo de ontem, a arrogância e burrice com a canarinho em campo era chocante. O gol de Camarões era favas contadas. Os onze em campo não ganhava do Athletico nem a pau, aqui na Arena. Feliz com as zebras... Menos seu Tite.

    Responda
  8. Antonio Pimentel Pereira

    Minha tesece shawtaiger campeão mundial aqui na do brasil, os alemães estavam jogando sem chama, pelo que já vi de futebol é isso mesmo, imagina que motivação deve dar jogar contra vinte e seis milionários, pipoqueiros e mascarados, que somente cuidam de suas carreiras individuais, pouco se importando como o coletivo, com a camisa do seu país, cheio de imigrantes naturalizados,cheios de craques da premier ligue , do alemão, espanhol e italiano, os pequenos estão jogando comendo grama, é isso

    Responda
  9. Alberto A Neto

    Vai Coréia! É bom lembrar que os coreanos naturalizados brasileiros, quase todos, senão a totalidade, tornaram-se corintianos. Para eles, a Coréia é o Corinthians de Junghion. Tite está prestes a ser o treinador brasileiro desclassificado nas oitavas por um asiático, além de ter sido o primeiro a perder para um africano.

    Responda
    1. Lucas Alves dos Santos

      Pensei que os gamb4s amassem o hepatite