Bruno Boghossian > Lula manda recados para amortecer início do governo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Estou enojada com tudo isso que está acontecendo! Pobre povo brasileiro! Pobre Brasil um paÃs maravilhoso e tão maltratado por polÃticos da pior espécie!
Foi a mesma coisa que falou de FHC (herança maldita), lembram? Lula é uma farsa ambulante.
Em miúdos. Luis Inácio, o III, aprovará tudo o que o Centrão quereria e quiser. LuÃs Inácio, o III, não será igual, e muito menos melhor, do que LuÃs Inácio I e II. Será pior. Já se dá por satisfeito de não voltar o xilindró. Nem foi diplomado e beija a cruz do Esquadrão de Lira e seus 12 homens de ouro. Ajoelhou tem de rezar. O rosário de São Francisco é conhecido. Foi por um triz. Os familiares das 660.000 vÃtimas deram-lhe a vitória. Os mortos sim, devem ser rezados. BrasÃlia vale essa Missa!
Ôôô, o pessimismo! Que não se diga que ele não tem utilidade, meu caro, porque tem. Mas há que se ter cuidado em tomá-lo pela totalidade dos fenômenos.
Bruno, meu caro, eu não creio que seja desperdiçada a crÃtica ao Bozo, em qualquer momento do Luloverno: postar-se em campo oposto ao da barbárie terá, sempre, alguma utilidade - óbvio, desde que se sustente, que não seja só retórica. A má vontade, dos quize% ou 2O% Bozolóides roots, não precisará de esforço algum pra ser mantida. Excetuados os mais espertinhos que, ao ganhar dinheiro, virarão casaca, a massa Bozolina seguirá contra. É firmar posição e seguir em frente, uai.
Eu o escutei falando que o governo não seria do PT, logo após a aliança com o Alckmin. Entendi que seria para possibilitar alavancar a economia. Isso é tudo para resolver no inÃcio, com nova tributação e, mais adiante, poder ter como resolver os demais problemas sociais, mas nunca se descuidando da saúde e educação que têm de funcionar em paralelo com a economia!
Prometer é fácil…Lula depende do Bozo para ter aceitação, mas bozo vai sumir e Lula twm que explicar como vai fazer para gerar, pois ja provou ser bom em distribuir. Mas agora o Mundo é outro e o cenário Lula 1 e 2 já era…Vamos torcer que Lula tenha a sorte de sempre porque a competência politica que lhe é peculiar não bastará desta vez e a explosão de cargos, orçamento secreto na alta, inchaço das estatais, vai sobrar dinheiro para investimento e programa social terá vida curta desta forma…
Procurando uma rampa!!
Opa, tá localizada, uai. Suncê, se procurar célebro próprio, terá muito maior dificuldade.
Seremos a oposição que o PT jamais teve que enfrentar em sua longa jornada no poder.
Vocês serão o oposto: ao invés de redistribuir, concentrarão renda, ao invés de cumprir a Lei, a burlarão como sempre o fazem, ao invés de desaramrem os espÃritos, comprarão as armas que puderem. Ao invés de defenderem a liberdade de expressão, defenderão poderem se expressar contra a liberdade. Enxergarão o erro alheio, visto com a cegueira que escurece vossas mentes.
...que não seja a oposição burra.
Kkkkkkkkkk
Mas o mercado queria mais Bozo, pouco se importando com o genocÃdio, a destruição ambiental, o sucateamento dos órgãos de controle, dos programas sociais transformados em mera distribuição eleitoreira de verbas, os ataques à s instituições, o desmantelamento das polÃcias e órgãos de investigação, o aparelhamento irresponsável deles, o sucateamento geral das instituições de estado, o comprometimento do futuro e inclusive com os bilionários estouros do teto de gastos, esse fetiche mercadista.
Mais de cinco milhões de pessoas na fila do INSS.Corte de recursos do Farmácia Popular e consequente falta de remédio para os mais pobres.Programas de Vacinação sucateados.Desmonte de importantes programas de combate à fome,mexeram até na merenda das crianças.Universidades federais à mÃngua.PolÃcia Federal sem dinheiro até para manutenção de viaturas e confecção de passaportes.Sim,agora Lula vai poder se queixar de herança maldita.E dá pra achar uma âncora fiscal melhor que o tal teto de gastos
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Lula manda recados para amortecer início do governo Voltar
Comente este texto