-
geraldo magela sobrinho
Parabéns. Texto curto, firme e objetivo.
-
Dan Meireles
Até que em fim folha, esperei muito por esse texto, parabéns
-
João Pedro Sousa
Sensato.
-
NACIB HETTI
Lula foi pródigo nos seus oito anos de governo. As grandes corporações, os bancos, as empreiteiras e os carteis nunca pensaram em ganhar tanto naquela conjuntura. Estavam todos no seu Conselho Econômico. Queremos repeteco, agora sem corrupção.
-
roberto foz filho
Depois de bozo tudo fica fácil
-
Marcos Benassi
Seu João, prezado, irmano-me ao senhor no espírito geral de seu artigo, do quanto discorde de modo absoluto em relação a algumas proposições, e as aponto. Não é porque "ganharam pacas" em Lulovernos anteriores que são agora antidemocráticos: o são porque de mau caráter, porque crêem que crime é algo que "o outro" comete, não eles. E não será graças a milicos altivos que górpe não haverá: se o fossem de fato, não chegávamos onde estamos. Há mais, mas importa seu espírito concidadão: fome, não dá.
-
dilson j gadioli
Tudo neste post é falso. Apoiar o próximo governo, se houver, liderado por uma pessoa com o histórico que tem, é no mínimo uma sandice. O que há de pior na política estará neste governo. São pessoas de baixo nível moral envolvidas em escândalos publicamente notórios, ou seja a escória da sociedade. Só Deus para salvar o Brasil dessa nuvem de gafanhotos.
-
SUELI Iossi
Primeira vez que leio de firma clara e contundente um pedido de alguém da chamada elite, para darem uma chance para o Brasil dar certo, reconhecendo que de fato ngm pode contestar que no governo Lula houve ganho para todos os setores da sociedade , e agora se permitirem e ajudarem com a conscientização de que a paz deve voltar a reinar no nosso país , a disposição do brasileiro em voltar a ter prazer de conviver e consumir será bem maior!! Estamos cansados de brigas...
-
SAMUEL COSTA NETO
Enfim uma voz iluminada...
-
Marcos Benassi
Eu, sinceramente, prezado Samuel, vejo uns vinte tons de cinza. Mas, tal como você, aposto nos aspectos mais iluminados da coisa.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.