Ruy Castro > Mais falsas boas ideias Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nilton Silva

    Nem sempre negociar com o congresso significa comprá-lo, meu caro colunista. Ao criminalizar a política, a imprensa ajudou a criar o atual presidente. Talvez seja uma falsa boa ideia continuar desacreditando o parlamento.

    Responda
    1. Alberto Henrique

      * compra-lo

    2. Jove Bernardes

      E x a t a m e n t e . . ! Concordo integralmente. O argumento fácil e da moda, que agrada fácil à choldra, não é o melhor na grande maioria das vezes.

    3. Alberto Henrique

      Infelizmente,negociar com o congresso significa colocá-lo.

  2. NACIB HETTI

    Atualmente nossos governantes estão fazendo errado a partir de falsas ideias.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Hahahahah, Ruy, essa da Jules Rimet tem explicação moderna: cbd nádegas, a coisa foi tão bizarra que deve ter sido a thc que teve essa brilhante idéia. Esses alteradores de consciência (em supondo que ela esteja presente) só dão b.o., vide o Chateaubriand e a garrafa de birita. E o Jânio, cuja lenda é a de vasta biritância. As ideias, talvez falsamente boas; mas a birita desse pessoal, meu caro, devia ser de prima. Hahahahah!

    Responda
  4. Lorenzo Frigerio

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  5. Miguel Gossn

    Caramba, Ruy. Acho que nunca ri tanto com um artigo seu. Essa do Assis Chateaubriand eu não conhecia. Grato pelas boas gargalhadas.

    Responda
  6. José Antônio

    Em 13 de março de 2016 criaram o Patão Amarelo, os Somos todos Cunhas e os camisas-amarelas; em 2018 votaram no Inominável e, em seguida, deu no... ´´Apagão da máquina e risco ao INSS expõem dificuldades no desfecho de camisa-amarela-mor.``

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Zé Antônio, meu caro, a seguir pela senda da minha teoria biritativa, isso só pode ser fruto de pinga mal cortada, "pinga de cabeça". Junta isso à má cabeça desse povo, ói só no que dá...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.