Esporte > Pelé vai para a casa quando melhorar, diz filha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ENAIDE HILSE

    Neste momento cada brasileiro com senso de patriotismo deveria agreadecer ao grande "Rei" por ter divulgado o Brasil internacionalmente, encantando a todos. Vivo,na Europa há décadas e sempre recebi muito carinho. A única coisa que as pessoas sabiam aqui era que o Brasil era a terra do Rei Pelé. Obrigadíssima grande Rei. Certamente Deus vai lhe ajudar que o tempo que ainda lhe resta de vida seja sem grande sofrimento, onde o senhor achar melhor estar.

    Responda
    1. ENAIDE HILSE

      PS: O senhor é um grande brasileiro e merece agradecimento nao só por ter divulgado o Brasil positivamente no exterior, mas também por ter proporcionado tantos momentos de alegria e orgulho a tantos milhoes de brasileiros que normalmente nao tinham/têm do que se alegrar.

  2. Regina da Silva Mariano

    Ficou muito claro que as filhas não sabem o que é tratamento paliativo. E é obvio que quando ou se melhorar vai pra casa....

    Responda
  3. maristela ramos

    Tenho por escrito que quero morrer em casa, sem a prolongação da vida . Seria muito triste morrer em um lugar frio e sem a presença de pessoas amadas como é o hospital. Vida e morte. Dois grandes acontecimentos. Quero estar presente é bem acordada no momento da minha morte. Isso deve ser dialogado no cotidiano. Sem medo, sem trauma. Afinal, morrer é só pra quem está vivo

    Responda
    1. João Pedro Sousa

      Sra Maristela eu entendo a sua vontade, porém em determinados momentos é inviável tratar a pessoa em sua própria casa, os cuidados médicos no hospital são melhores administrados. Para quem não tem condições de um tratamento home office premium, o hospital é a única solução possível.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.