Mônica Bergamo > Paraná liderou menção a fake news de morte de Lula no WhatsApp, diz levantamento Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mônica, quando vc diz que a fake "circulou até em estados onde Lula ganhou", dá a impressão que isso seria surpresa. Surpreendente é que os jornais fomentem uma ideia separatista baseada na pintura de estados em azul e vermelho. Senão veja, o Paraná com seus 2,5 milhão de votos no Lula, sozinho o elegeu. Porém aqui ficam maldizendo os nordestino e seus estados pintados de vermelho, como se lá não existissem bolsonaristas. Merecia um artigo que analisasse esta situação, que achas?
Professor Mário, concordo, não abordo nesse meu comentário a questão central do artigo, que eu achei bom como os demais da Mônica. Peguei um aspecto parcial, que é o de pintar estados de azul e de vermelho. Isto encoraja os incautos a olhar os estados longÃnquos e não olhar pros vizinhos de rua; põe os problemas ao longe; encoraja a cizânia. Como você sugere, o bozo é a própria cizânia, incapaz de empatia. Meu estado não tem uma cor só, e todos são meus vizinhos não importa em quem votaram.
O inominável teve o dobro de votos de Lula no pr e sc. Ele ja se solidarizou com os atingidos pelos deslizamentos e inundações ?
Tarcisio (ops) nao fuja da discussão senao vai ganhar zero em redação.
Observação perfeita!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Paraná liderou menção a fake news de morte de Lula no WhatsApp, diz levantamento Voltar
Comente este texto