Ilustrada > Por que 'Todas as Flores' humilha 'Travessia' e mostra erro da Globo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Paulo Zizas

    A situação da atriz Cássia kis na Globo mostra bem o fato de a emissora só ser inclusiva e tolerante com criaturas real ou aparentemente apoiadoras das ideias constantes na cartilha ideológica imperativa na emissora. Em artigo publicado nesta Folha ("A vida como ela é", 12/11), a intérprete mostrou ser uma mulher muito lúcida. Essa qualidade faz ela irritar ainda mais seus detratores, que decerto aprovam os vis procedimentos adotados para desligá-la de modo gradativo da empresa na qual trabalha.

    Responda
  2. Henrique Oliveira

    Glória Perez, de modo geral, é fraquíssima. Deveria ter sido aposentada já faz tempo!

    Responda
  3. Luana de França

    Mamãe e eu estamos na expectativa pelos 5 novos episódios de quarta. Todas as Flores tá babado!

    Responda
  4. Yuri Peixoto

    Travessia já é a pior novela das 21h. Tudo culpa da autora e de sua narrativa fraca, confusa e sem charme algum. A Globo deveria finalizar logo essa novela e colocar a ótima Todas As Flores no lugar.

    Responda
  5. Fernando Jorge

    O problema da insuportavelmente chata "Travessia" é que é mal escrita, texto mal articulado. Tudo o resto, a falta de química, a atriz iniciante etc é perdoável. Trama mal elaborada não, afugenta. A Glória é de altos e baixos, acertou tão bem em A Força do Querer e na atual errou feio. A globo deveria abreviar o final.

    Responda
  6. Jaime Souza

    Queria sacar a necessidade de diminuir Travessia. Porque a coluna não aponta realmente nada de plausível. Que o poder da internet é instântaneo, é! Países como Brasil, México e Ãndia tem linchamentos em horas a partir da disseminação de um boato. Quem lê jornais estrangeiros sabe. Ter amnésia após um evento traumático é comum. Eu tive burnout em 2015 e de fato não lembrava sequer onde morava. Perder o contato com pessoas também. "Exagero" pra quem levou vida soft, pra quem nunca teve problemas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.