-
Marcos Oriques
Sabe aquele quarto quente abafado. Aí você liga o ar condicionado e a temperatura fiiuma beleza. Mas a conta ficou cara demais. Desliga o ar. E o quarto voltou a temperatura normal. Simples.
-
João Guedes Braz
Absurdo, Governadores de forma irresponsável aceitaram a redução de forma a reeleger Bolsonaro, se a moda pega, se a ilegalidade pega, todos os anos de eleição Governadores interessados a eleger algum Presidente vai negocial a redução temporaria e durante as eleições para enganar o povo, depois aumentam tudo com a anuência do Supremo, O Supremo só pede aceitar voltar atrás se vir a responsabilizar criminalmente os Governadores e o próprio Bolsonaro e seus Ministros.
-
Salete Conceição Possebon
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
Gilberto Wiesenh tter
Salete, como vc consegue ser desinformada. Nada a ver com os goverdores do PT, foi um medida eleitoreira do teu presidente. E mais, que criou e quer taxar o agronegócio, são os governadores do Paraná, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais. A rapadura é doce, mas não é mole!!
-
roni francisco dal bosco
O que tem a ver a fome com a vontade de comer ?
-
roni francisco dal bosco
kkkk
-
Artur Neto
Gostaria de saber por quê?
-
Artur Neto
Gostaria de saber por què?
-
-
Luiz Carlos Dambroso De Oliveira
Será que já passou o período Eleitoral, pra tudo voltar como antes no quartel de Abrantes ??
-
jayme terra
O minto esculhambou geral. No que vai dar essa bagunça tributária Lula pegarah um osso histórico. A vantagem é o Jair ir embora e levar o posto Ipiranga junto para nunca mais Sai de retro satanazes REFORMA urgente Viva democracia Fora Bolssinaro
-
Sérgio Barbosa
A redução era pra compra da eleição. Só. Preparem-se para o afana bolso. O que dizer do Patrio tá rio da Boléia, puxa sakis do adrão da ra cha dinha e o Diesel se tornou o mais caro de todos os combustíveis. Rio, Rs Rs
-
Roberto Torsani Lisboa
Interessante. Esse tal de ICMS já deveria ser limitado no patamar de 10% para qualquer produto. Agora acredito ser de competência Estadual. O Estado já tem o IPVA. O IR, IPI e outros são da União. O IPTU competência do Município. Então os entes federados estão bem servidos de arrecadação de impostos . Poderiam sim, existir uma limitação do percentual de todos esses impostos. Aí, o contribuinte agradeceria.
-
Lorenzo Frigerio
STF, balcão de negócios.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.