Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Oriques

    Sabe aquele quarto quente abafado. Aí você liga o ar condicionado e a temperatura fiiuma beleza. Mas a conta ficou cara demais. Desliga o ar. E o quarto voltou a temperatura normal. Simples.

    Responda
  2. João Guedes Braz

    Absurdo, Governadores de forma irresponsável aceitaram a redução de forma a reeleger Bolsonaro, se a moda pega, se a ilegalidade pega, todos os anos de eleição Governadores interessados a eleger algum Presidente vai negocial a redução temporaria e durante as eleições para enganar o povo, depois aumentam tudo com a anuência do Supremo, O Supremo só pede aceitar voltar atrás se vir a responsabilizar criminalmente os Governadores e o próprio Bolsonaro e seus Ministros.

    Responda
  3. Salete Conceição Possebon

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Gilberto Wiesenh tter

      Salete, como vc consegue ser desinformada. Nada a ver com os goverdores do PT, foi um medida eleitoreira do teu presidente. E mais, que criou e quer taxar o agronegócio, são os governadores do Paraná, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais. A rapadura é doce, mas não é mole!!

    2. roni francisco dal bosco

      O que tem a ver a fome com a vontade de comer ?

    3. roni francisco dal bosco

      kkkk

    4. Artur Neto

      Gostaria de saber por quê?

    5. Artur Neto

      Gostaria de saber por què?

  4. Luiz Carlos Dambroso De Oliveira

    Será que já passou o período Eleitoral, pra tudo voltar como antes no quartel de Abrantes ??

    Responda
  5. jayme terra

    O minto esculhambou geral. No que vai dar essa bagunça tributária Lula pegarah um osso histórico. A vantagem é o Jair ir embora e levar o posto Ipiranga junto para nunca mais Sai de retro satanazes REFORMA urgente Viva democracia Fora Bolssinaro

    Responda
  6. Sérgio Barbosa

    A redução era pra compra da eleição. Só. Preparem-se para o afana bolso. O que dizer do Patrio tá rio da Boléia, puxa sakis do adrão da ra cha dinha e o Diesel se tornou o mais caro de todos os combustíveis. Rio, Rs Rs

    Responda
  7. Roberto Torsani Lisboa

    Interessante. Esse tal de ICMS já deveria ser limitado no patamar de 10% para qualquer produto. Agora acredito ser de competência Estadual. O Estado já tem o IPVA. O IR, IPI e outros são da União. O IPTU competência do Município. Então os entes federados estão bem servidos de arrecadação de impostos . Poderiam sim, existir uma limitação do percentual de todos esses impostos. Aí, o contribuinte agradeceria.

    Responda
  8. Lorenzo Frigerio

    STF, balcão de negócios.

    Responda