Mônica Bergamo > Cabeleireiro temeu que Janja fosse hostilizada em salão de zona nobre de São Paulo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quem vai se interessar com o cabelo de Janja? Só interessa mesmo ao cabeleireiro . Ela será a conselheira mor.
Pergunto: Se Lula fosse um metalúrgico, morador de casa financiada num subúrbio de SP, essa mulher se casaria com ele?
Se meu pai não tivesse conhecido minha mãe, eu não estaria aqui lendo teu comentário. Não deve haver perguntas para não fatos, para aquilo que não houve.
Frus trado !!! Rsrsrsrsrsrs
Não fala pra Micheque que ela tem um ataque e vai ver Jesus. Ou não. Kkkkk
Ficou bonito.
Começou os gastos públicos antes de assumir com essas vaidades! A outra era com operações plásticas! Tem que controlar esses gastos públicos desordenados desde ajuda a paÃses de ditadura e sindicatos, ongs e outros mais visitas a paÃses de esquerdas/comunistas/ditaduras. O Brasil é democrático e sempre será democrático! A Bandeira do Brasil terá sempre as cores verde,amarela,azul e branca! Democracia Plena e Liberdade de Imprensa!
A classe A e B em transe. Viram os olhos e se estrebucham no chão quando veem um esquerdista sendo atendidos bem.
Ainda estou esperando a reportagem informando quanto Dona Micheque, ou melhor, o contribuinte desembolsou para levar o maquiador e Ken humano paraguaio ao funeral da rainha, ou quanto custou a roupa com que a dignÃssima senhora posou de Jackie O da milÃcia na mesma ocasião. Por enquanto só reforço de que a esquerda não pode. RidÃculo e ultrapassado.
Pare de ser preconceituoso. Respeite o Paraguai! Para enaltecer um não há necessidade em ser preconceituoso. Respeite o Paraguai. Ah, tem que acabar, aqui no Brasil, com pensão para viúvas de ex-presidentes. InadmissÃvel viúvas de ex-presidentes receberem a pensão como salário atual do presidente. Michele fez um ótimo investimento.
Estranho notar q em cada matéria referente a Janja nos mostram o quanto ela gasta. Foi a camisa, a casa alugada....que coisa chata. Não me lembro de matérias sobre Micheque, Marcela e outras ex (de direita) serem apenas sobre dinheiro. Primeiro a Dona Marisa, agora a Janja. Que horror!
Concordo, Neli.
E, acrescento, tem que acabar, aqui no Brasil, com pensão para viúvas de ex-presidentes. InadmissÃvel viúvas de ex-presidentes receberem a pensão como salário atual do presidente. PaÃs paupérrimo pagar pensão por se xo no passado. Dona Mariza e a Ruth Cardoso pouparam os contribuintes.
Ficou espetacular !!! Maravilha termos uma socióloga como primeira dama , depois de uma temporada medÃocre de “recatadas e do lar”…
rararararararararara. As endemoniadas do lar. Da casa pra igreja, da igreja pra casa.
Que matéria interessante!! FSP e a redação dando aulas nos exemplos de pauta. Agora já sabemos do cabelo da organizadora do Lulapalooza. Que relevante!!!
Dona Dagmar, Janja é uma professora descente. Ao contrário ,nunca frequentou os "hoteis" de BrasÃlia . Nunca frequentou os salões de BrasÃlia e, ao que se sabe, nunca teve casos com parlamentares casados.
Dona Dagmar, quando Valeska Popuzuda cantar na posse, preste especial atenção à música "beijinho no ombro", especialmente no trecho que diz "pro recalque passar longe, só pras invejosas de plantão".
Só consta uma vigÃlia no Airbnb de Curitiba por 580 dias.
Parece uma pessoa simples. Tomara que permaneça assim quando se tornar inquilina do Alvorada. É simpática. Só não vale levar a cachorrinha "resistência para a posse de Lula. Fica bizarro. Não vai bem uma cachorrinha de madame na posse de um presidentes, principalmente quando é o marido da dona
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Janja tem um carisma que só ela, olha que sorriso e olhar brilhante, a cara do sucesso!!!
Oh, besteira! Sem comentários!
O recalque bateu forte por aÃ. Mas Janja está sem tempo pra vocês.
A última vez que fui ao cabelereiro disse passe a máquina zero, faz dois anos. Fiz isso por causa do covid. Qualquer hora entrarei em qualquer barbearia e pedirei, passe a máquina 1 ou 2, Dá menos trabalho. Mulher é menos fanática pelo capitão cloroquina do que machohetero. Esse não se controla.
No UOL concorrência para a Contigo, aqui na FSP para a Caras. Estamos bem.
Melhor do que ouvir as asneiras que ACABARAM!!
Recalcada! Deixe a Janja viver em paz.
Lula e Janja, coitados, tão pobrezinhos.
Não são pobres. Ela é socióloga, ele foi presidente do Brasil duas vezes e ganha salário do partido. Não precisavam ser pobres por ser de esquerda. Não fale bobagens.
Não se trata de ser pobre ou rico. Só se trata de pertencer ou não à classe mérdia.
Isso vai criar um problema! A cara da criatura kkkkk
A pessoa deixa meio Iphone la dentro. Como SP ta carinho neh? Rsrs
No que fui, faz dois anos, cobrou para cortar o meu cabelo trinta e cinco reais,máquina zero. . Na época que fazia quimioterapia, para os cabelos não caÃrem, além da máquina zero, mandava o profissional passar gilete. Ele cobrava, em dois mil e sete e dois mil e oito, trinta e cinco reais...proporcionalmente, o cabelereiro da mulher da dona Janja cobra pouco.
Nossa, me diz onde você está comprando iPhone, vou lá comprar também.
Como disse o mau Deus Bolsonaro, a minoria tem dese calar.
Muito espaço pra gaja, Folha
A Folha, ou melhor, seus colunistas, é um jornal a Serviço do P T. Sempre foi.
Primeira-dama, envy!!
Claro que é inveja Ivandete. A Janja frequentando ambientes mais chegados à classe mérdia.
É inveja? Ou recalque pela derrota do mito?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Cabeleireiro temeu que Janja fosse hostilizada em salão de zona nobre de São Paulo Voltar
Comente este texto