Esporte > Ex-jogador Roy Keane diz que dancinhas de brasileiros são desrespeitosas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCIO OLIVEIRA

    Tem gente que gosta de verde, outros de azul, sei lá, não deveríamos perder tempo com isso, eu mesmo nem deveria estar comentando. Fui...

    Responda
  2. Flavio Camilo

    Você não gosta da dança, mas sua filha e tua mulher gostam kkkkkkk

    Responda
  3. Alberto Bianco

    Quem é Roy Keane? Além de bad boy, procurem a história dele, acabou com a carreira do pai do Haaland dando uma solada no joelho, quantas copas ele participou e ganhou mesmo?

    Responda
  4. Itagiba Souza

    Este perdeu a chance de ficar calado e fazer milhares de pessoas conhecer o quanto foi um jogador carniceiro, que inclusive quebrou a perna de um companheiro de profissão propositadamente. Na concepção de pessoas deste tipo de caráter, desrespeito é dançar, ser alegre. Estas pessoas nunca vão saber o que é alegria..

    Responda
  5. Ramiro Loutz

    Jogador altamente violento e de difícil convivência em grupo. Não entende nada de futebol e alegria. Sabia jogar Irlandball.

    Responda
  6. José Moreira

    O certo é sempre nivelar por baixo - meu brasil brasileiro.

    Responda
  7. Alexandre Miquelino Levanteze

    isso é dor de cotovelo de gente amarga e perna de pau.

    Responda
  8. HELOISA HELENA CIDRIN GAMA ALVES

    Daqui a pouco, fazer gol será considerado desrespeito ao adversário! Cada um comemore seu gol do jeito que quiser ! Quanto a Kane que retorne a sua insignificância na história do futebol!

    Responda
  9. RENATO LOPES

    Desrespeitosa foi a carreira deste sujeito, marcada pela violência, encerrou a carreira do pai de Halland e outras mais, só procurar no google, esse sujeito não é ninguém que merece crédito

    Responda
  10. Adilson Tadeu Bortoloti

    Porque ele näo comenta sobre a comemoracäo dos jogadores de futebol americano depois de um touchdown, de uma interceptacäo, etc ? As coreografias säo muitas mais "desrespeitosas" do que a dos nossos jogadores.

    Responda
  11. Pedro Henrique Rodrigues da Silva

    Tem que dançar é mais. Dançou foi pouco.

    Responda
  12. Austin Assis Andrade

    O velho eurocêntrismo querendo impôr padrões.

    Responda
    1. Peter Janos Wechsler

      Britânicos não são europeus. Demostraram claramente.

  13. Aderval Rossetto

    Gente, dancemos, somos novamente um país feliz! Felizes porque saímos da clausura de 2 anos pela pandemia, mesmo traumatizados pelas mortes federais desproporcionais aos outros países! Elegemos um presidente humanista, que gosta de todos, das filhas, nordestinos, pretos, pardos, lgbtqia+ e não dos grupos armados. Somos do samba, do carnaval, da Ãfrica e não de Trump! Dancemos mesmo pobres.

    Responda
  14. B M

    Quem é Roy Keane na fila do pão?

    Responda
  15. Gilmar Pereira de Oliveira

    Se toda vez que marcar um gol tiver uma dança, quero ver o Brasil bailar nesta copa. Parabéns meninos pela alegria em jogar futebol.

    Responda
  16. ALLAN WOLFGANG FRANCO RUSCHMANN

    Futebol Brasileiro sempre foi sinônimo de alegria, descontração e especialmente criatividade ímpar! Desrespeitoso é não aceitar nosso modo de ser!

    Responda
  17. Rodrigo Suess

    Só lamento para o jornalista, visão estreita das coisas. Eurocentrica

    Responda
    1. Joel Pedt Silvestre

      Deixem os meninos! Isso é caretice de gente que nunca jogou futebol. Se eles acham desrespeitoso é problemas deles. Falta de assunto! Esses mesmos gringos adoram vir para o Brasil e sair com meninas adolescentes. Hipocrisia!

  18. guilherme caio

    Não é de hoje que os Europeus reclamam das dancinhas dos Brasileiros. Isto realmente sempre foi considerado desrespeitar o adversário quando e´ exagerado, Acho desnecessário tanta dancinha. Talvez se consideramos intrínseco em nossa cultura (nunca foi) poderíamos respeitar a cultura deles que acha que é desrespeitoso. Não membro em nenhuma de nossas 5 conquistas em Copas do mundo, ter havido dancinhas, não me imagino vendo Garrincha, Pelé, Tostão, Romário, Bebeto, Rivaldo fazendo isso.

    Responda
    1. Joel Pedt Silvestre

      Deixa os meninos! Isso é caretice de gente que nunca jogou futebol. Se eles acham desrespeitoso é problemas deles. Falta de assunto! Esses mesmos gringos adoram vir para o Brasil e sair com meninas adolescentes. Hipocrisia!

  19. Danilo Viana

    Depois de morar na Europa durante tantos anos eu posso dizer que os europeos em geral não gostam desse tipo de celebrações. Agora bem , eu também acho desnecessária com um time tão fraco , quero ver fazer isso contra Argentina ou otro time mais forte. Na época do Bebeto ou Romário , as danças era curtas sem muito deboxe, hoje em dia virou palhaçada

    Responda
    1. Daniel Souza Medeiros

      De acordo. Comemorar faz parte, mas isso aí já tá no nível circo, palhaçada. E como sempre tem o "aparecido Mor" Neymar envolvido particularmente não gosto disso tb...muita papagaiada. Fazer esta palhaçada com uma seleção "galinha morta" como a de ontem é moleza, quero ver isso com seleção "cobra criada", se tiverem tal cara de pau e coragem.

  20. Pedro Luis

    No futebol americano NFL há dancinhas a todo momento! No basquete NBA, cara feia também é normall!! Ninguém reclama!! Deixa os caras!!

    Responda
  21. Pedro Piedade

    Qual a relevância de dar destaque a um ex jogador irlandês? Perguntar nunca ofende

    Responda
    1. Flávio Taylor

      Senhor piedade, tenha piedade, o senhor leu a matéria ou ficou no título? A relevância é que ele ainda atua nos campos, como técnico. E obviamente não estaria numa matéria da Folha se não fosse relevante. Aqui não é o TikTok.

  22. José Moreira

    Nossos jogadores têm muito dinheiro e pouca cultura clássica.

    Responda
    1. Gerald Franco

      A essência do da cultura brasileira é a criatividade e a espontaneidade. Não somos e nem devemos pagar de europeus ou norte-americanos.

    2. Gerald Franco

      A essência do da cultura brasileira é a criatividade

    3. Regina Ferreira

      Vc acha que eles deveriam comemorar os gols dançando balet ?

    4. Rodrigo Gerstner

      Decerto convinha dançarem a valsa vienense...

    5. Pedro Luis

      Uaí... Eu seleciono o que vou ler, se comentou aqui, é porque achou que valeria a pena! Simples assim!

  23. Jose Walter Da Mota Matos

    O brasileiro é alegre e as comemorações dos jogadores expressam sua alegria não desrespeito aos adversários.

    Responda
  24. benjamim picado

    roy quem?

    Responda
  25. antonio mateos

    Engraçado como muita gente diz que a Coreia é fraca etc e tal, que o Brasil não fez mais do que a obrigação ao marcar muitos gols. O pessoal parece esquecido de que a Copa é um torneio complicado: com os 3 R penamos na Copa/02 para ganhar da Turquia por 1/0. Em 98 (fomos vice) perdemos para a Noruega e por aí vsi

    Responda
  26. Rafael Theodoro Silva

    Sinceramente, até aqui a seleção enfrentou adversários bons, todavia pouco expressivos, calma e ponderação fariam bem.

    Responda
  27. Paulo Sales

    Coréia é zebra e azarão, fácil dar goleada neles. A propria Ucrânia é outra, apesar de um pouco melhor. Quando essa seleção "brasileira", pegar um time de respeito vai sair todo mundo chorando. Por hora, foi só cabeca de bagre.

    Responda
  28. Vinicius Rodrigues

    "ou atura, ou surta"

    Responda
  29. José Roberto Pereira

    Apoiado, o Tik Tok deveria ser banido da Terraplana. Quando o Tite dançou a palavra "Cringe" formou-se na minha TV. Imagine se no 7x1, a cada gol mais humilhante que o anterior, os alemães de cinturas engessadas fizessem dancinhas que gerassem vergonha alheia...

    Responda
  30. Daniel Goncalves

    Fala aí, João. Talvez você não tenha entendido o meu comentário. Eu não falei que acho gostoso. Eu disse que é cultural. Como não é da cultura da Alemanha dançar pra comemorar, eu acharia somente estranho. Você se lembra como foi? Eles foram alemães, se abraçavam, cumprimentavam e só. É o jeito deles e eu respeito. Comemorar é uma forma de dominar numa competição também. E a gente comemora dançando. Tendeu?

    Responda
  31. Dinalva Rosa Maurício

    Comportamento de pessoa mal humorada. A dança dos jogadores brasileiros é só uma demonstração de alegria. Eles não ofendem nem desrespeitam o outro time. É uma forma de comunicação entre eles e com a torcida.

    Responda
  32. MARCELO DAWALIBI

    Nasce um novo tipo de especialista nas transmissões esportivas: o comentarista de comemorações. Talvez no futuro essa gente sensível demais proponha à FIFA que o VAR analise também as comemorações para saber se ao dobrar demais o joelho na comemoração o autor do gol desrespeitou o adversário ou se foi lance normal. E viva a falta do que fazer.

    Responda
    1. Rubens Coelho

      Comentário preciso. Nada mais!!!

  33. Claudio Pimentel

    Este Senhor deveria ir assistir outro tipo de jogo, que não futebol. Nada há de desrespeitoso em celebrar um gol dançando e celebrando neste grande evento. O chato é ver gente mal humorada comentando jogos, talvez porque nunca tenha tido uma vitória destas na vida, se preocupando com a dança que é símbolo de uma cultura alegre e criativa como a nossa.

    Responda
  34. José Eduardo Campos

    Será inveja? Ou porque nem sabe dançar?

    Responda
  35. Darci de Oliveira

    Vamos dançar um sapateado irlandês na próxima . Daí o Roy vai ficar feliz...

    Responda
    1. Jorge Ceretta

      Foi o que falei prá um amigo hoje. Esse deve ser do Lord of Dancem

  36. Katia Mantovani

    Go cry me a flocking river, Mr Keane

    Responda
  37. Márcio Santana

    Na verdade, quem dançou feio foram os coreanos.

    Responda
  38. Daniel Goncalves

    Desrespeitoso é não aceitar como as outras culturas se expressam. Vai ter dancinha sim.

    Responda
    1. benjamim picado

      dá pra dançar com beethoven? e com wagner, dá? bach, talvez?

    2. Rubens Coelho

      João Cellos, os alemães não dançaram?!?? Ninguém proibiu.

    3. Daniel Goncalves

      Fala aí, João. Talvez você não tenha entendido o meu comentário. Eu não falei que acho gostoso. Eu disse que é cultural. Como não é da cultura da Alemanha dançar pra comemorar, eu acharia somente estranho. Você se lembra como foi? Eles foram alemães, se abraçavam, cumprimentavam e só. É o jeito deles e eu respeito. Comemorar é uma forma de dominar numa competição também. E a gente comemora dançando. Tendeu?

    4. Joao Cellos

      Você acharia gostoso se a Alemanha fizesse isso a cada gol no 7 x 1 ?

  39. Victor Giaretta Rubira

    Nobody yes door

    Responda
  40. Lourenço Faria Costa

    Que lacração I di o ta

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.