-
José Bernardo
FSP, o país vive um apagão dramático em todos os órgãos governamentais, depois que os recursos foram drenados para as pecs eleitoreiras: sobre isto, "o que a folha pensa"? Ou não pensa ou se preocupa, e seus editoriais só se prestam a dar voz aos nervosismos do "mercado"?
-
ANTONIO CZAS
Pagaremos, residentes em São Paulo, a conta pela escolha feita. A polidez do Governador eleito, o conhecimento de temas da infraestrutura e a cordialidade com o adversário, nublaram a capacidade do eleitorado. A essência da pauta do então candidato antes de ser de direita e liberal era, tal qual, a do funesto presidente, retrograda, conservadora de um pensamento que era ultrapassado desde 1970. São Paulo caminhará para trás em saúde pública, educação, cultura, assistência social e segurança.
-
DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA
Tarcísio se diz não ser bolsonarista raiz. Mas, isso não quer dizer que ele não seja bolsonarista e que não recorra a essa matriz para compor o seu governo. Ele nada mais é que um bolsonarista de segunda geração , lembrando que ele ocupou cargos importantes no governo Dilma. Isso, de algum modo, revela oportunismo do tipo eu adiro a quem me traga vantagens pessoais, com o argumento surrado que, antes de tudo, é um técnico. Representa mais um do menos na política.
-
josé SOARES
Não é só na Segurança o Calcanhar de Aquiles. E na Saúde , Educação , Cultura? Triste São Paulo .
-
RAFAEL THEODORO DA SILVA
Seja qual for o secretário, a segurança pública sempre foi pautada de incompetência diluída em discursos demagógicos e insuflados de heroísmos, que o diga os programas policialescos debaixo nível jornalístico o qual muitas vezes gostamos ante a revolta , o incógnito de ir e vir , verdade seja dita. Mais uma vez uma atitude tipo " chamem a Liga da Justiça", tomara que venham bons resultados.
-
Marcelo Santana
Faço uma outra leitura, quase um ato falho da FSP. Enquanto ele se assusta com a escolha do CT Derrete, ñ toca no convite ao guedes, o véio bochechudo, a FSP esquece que guedes tá deixando o brasil sem dinheiro nem pra pagar os idosos do inss. Folha é isso que quer pra SP?
-
FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA
O editor e seu eleitorado conservador que manteve trinta anos o PSDB no poder começam a ter problemas por apoiar bolsonaristas. Não adianta ter esperanças editor, esses caras não tomam jeito. Eh só gogó .sp vai pagar caro.
-
Robson Simões
Uai? A Folha já está arrependida?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.