Esporte > Grupo de sem-teto se reúne do lado de fora de comércio para ver a seleção Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A sociedade do espetáculo nem precisa esconder sua crueldade, a normalização da desigualdade faz parte da bolha patriota dos torcedores fúteis, alegres e hipócritas. A lógica da salvação individual pacÃfica suas mentes alienadas.
" É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática" ( Paulo Freire) Tantos belos discursos e tão poucas ações.... Basta!!!
O mais triste é além do registro da exclusão, os casos aumentam que nem formigueiros, não existe uma praça livre, e os governos (todos) assistindo a décadas os números e estatÃsticas subirem. Priorizar a demanda é fundamental. Promessas não faltam. Muito triste.
Um tema bastante discutido no livro Democracia e o Abismo da Classe Social. Os invisÃveis (pessoas em situação de rua) de uma metrópoles e a dificuldade em restabelecer, um programa com eficiência na recolocação dessas pessoas na vida social e integral da sociedade.
E todos estes que desprezam outro ser humano, por não contribuir economicamente com o sistema onde o próprio sistema os criou. Todos se dizem cristãos e amo o próximo como a si mesmo. Quanta hipocrisia!
Do lado de dentro alvos se espõe como pavão as abutres interesseiras e algumas se colocam como peruas aos lobos interessados. Já do lado de fora desgraçados (no sentido aos que faltam graça divina) ao descaso dos agraciados mesmo sendo eles agraciados menos abastados (ou abestastados), digo, os serviçais que atendem ao local. E o Brasil, a seleção brasileira? Ah é só um pretexto. Bom mesmo é o carnaval, lá em alguns locais, as pessoas se igualam.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Grupo de sem-teto se reúne do lado de fora de comércio para ver a seleção Voltar
Comente este texto