Celebridades > 'Quase morremos do coração', revelam Os Quebradeiras Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo D'Matos Nunes

    Como a comentarista de futebol britânica e ex jogadora Eniola Aluko comentou ontem , futebol é parte da cultura brasileira, é parte da alegria, da festa, Neymar e os outros celebrariam assim jogando com qualquer outro time. E de fato, colocando em contexto, não é uma copa da época do Pelé, agora tem TikTok, tem protestos, posicionamentos politicos e sociais como o faz a Inglaterra ajoelhando-se, gesto muito digno. Celebrar dançando musica de banda de um amigo, um hit do seu País é tbm nobre!

    Responda
    1. Valeria Cavalcanti Rolla

      Eu amei a dancinha! Mas tem gente que não pode ver uma manifestação de alegria que critica. O Brasil e um país alegre e ver a dancinha no momento que passamos e muito confortante

  2. eli moura

    A dança dos meninos é muito legal, mas para torcedores e fora do campo, franceses e argentinos estarão longe do fair play desde do primeiro minuto devido a esta provocação e soberba antecipada. Se o pau comer em campo, o grande neymar se esconde entre as pernas do casemiro, vai virar tema do philosofo da folha. Alguém viu Pelé fazer algo deste tipo em campo?

    Responda
    1. Fernando Bueno

      Futebol no Brasil é alegria. Após um gol, nada melhorar que comemorar. Até o gol dos sulcoreanos, de tão bonito, deveria ter sido mais comemorado ainda. O irlandes, que diz ser desrespeitoso a comemoração, é cara fechada e nada amistoso. Futebol é mais alegria e deveria ter mais dribles. Hoje em dia nessa copa só tem pisão em tornozelo e carrinhos. Deixou de ser arte.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.