Celebridades > 'Quase morremos do coração', revelam Os Quebradeiras Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como a comentarista de futebol britânica e ex jogadora Eniola Aluko comentou ontem , futebol é parte da cultura brasileira, é parte da alegria, da festa, Neymar e os outros celebrariam assim jogando com qualquer outro time. E de fato, colocando em contexto, não é uma copa da época do Pelé, agora tem TikTok, tem protestos, posicionamentos politicos e sociais como o faz a Inglaterra ajoelhando-se, gesto muito digno. Celebrar dançando musica de banda de um amigo, um hit do seu PaÃs é tbm nobre!
Eu amei a dancinha! Mas tem gente que não pode ver uma manifestação de alegria que critica. O Brasil e um paÃs alegre e ver a dancinha no momento que passamos e muito confortante
A dança dos meninos é muito legal, mas para torcedores e fora do campo, franceses e argentinos estarão longe do fair play desde do primeiro minuto devido a esta provocação e soberba antecipada. Se o pau comer em campo, o grande neymar se esconde entre as pernas do casemiro, vai virar tema do philosofo da folha. Alguém viu Pelé fazer algo deste tipo em campo?
Futebol no Brasil é alegria. Após um gol, nada melhorar que comemorar. Até o gol dos sulcoreanos, de tão bonito, deveria ter sido mais comemorado ainda. O irlandes, que diz ser desrespeitoso a comemoração, é cara fechada e nada amistoso. Futebol é mais alegria e deveria ter mais dribles. Hoje em dia nessa copa só tem pisão em tornozelo e carrinhos. Deixou de ser arte.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celebridades > 'Quase morremos do coração', revelam Os Quebradeiras Voltar
Comente este texto