Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Giovanni Giocondo

    É imparável. E se fizer marcação dupla ou tripla, a França possui outros jogadores com qualidade técnica acima da média para decidir.

    Responda
  2. Denilson Gonçalves

    Também acho difícil pará-lo, mas ele será. Basta aguardar os próximos jogos.

    Responda
  3. Abrão Lacerda

    Penso o mesmo e mais: Mbappé já É o melhor jogador do mundo. Acima de Messi, o cisca-cisca, e de Neymar, o segura-bola. Messi pode ter precisão, mas não tem o estilo empolgante, a "allure", a beleza do jogo do Mbappé. Esse dá gosto ver jogar, quando pega na bola é como Ronaldo, leva tudo de vencida. Talvez a França não seja campeã, afinal futebol tem que ser jogado. Mas é a equipe com mais méritos até agora.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Mbappe sobreviverá ao peso dos anos e terá essa mesma força quando tiver a idade atual do Messi? Tem gente que esquece fácil o passado. As arrancadas do Messi com a bola grudada nos pés e driblando vem alta velocidade não podem ser superada pelo Mbappe, que depende quase que exclusivamente da força física.

  4. NACIB HETTI

    Com bazuca e metralhadora.

    Responda
  5. Valdo Neto

    Há uma alternativa para o Brasil parar o Mbappé: convocar o Luva de Pedreiro para erguer um muro no lado direito da nossa defesa. Quem sabe assim o encurralamos.

    Responda
  6. Valdo Neto

    Danilo, Daniel Alves e Militão, nossos laterais direitos, tampouco tem bola para parar o Mbappé. O Francês não deixará pedra sobre pedra se encarar um desses três.

    Responda