Você viu? > Assessor retira gato de entrevista de Vini Jr. Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. marilza abrahão

    Gatos, no Leste do mundo, são vistos em todos os lugares e convivem com os passantes numa boa. Isso me surpreendeu recentemente ao caminhar pelas ruas de Istambul e Atenas. Nos, humanos, somos muito arrogantes com esses (e outros animais) também habitantes do Planeta!

    Responda
  2. Pedro Cunha Jr Cunha

    Não tenho a menor dúvida de que um cara que arremessa um gatinho com essa brutalidade sofre de disfunção erétil. O cara não consegue uma penetração aí desconta no bichano.

    Responda
  3. Francisco Carlos galerani

    Com certeza bolsonarista, quero que a seleção se ferre.

    Responda
  4. joao lucas heringer coelho

    Mais uma problematização boba, ja vi um gato cair 2 andares e sair andando. O brasil ta la pra jogar bola, esse tipo de reportagem e burburinho nas redes pode atrapalhar o real foco, que é o HEXA.

    Responda
  5. Alaor Magno

    Assessor canalha bolsonarista. Tá perdoado, a seleção vai perder e o pilantra vai ser demitido.

    Responda
  6. Idivaldo Micali

    Um idiota é sempre um idiota.

    Responda
  7. Claudia Ros

    Que pessoa horrível! Precisava tratar um bichinho de 4 quilos desta forma? A desumanidade se percebe em como tratamos os idosos, as pessoas mais simples e os animais. Brutamontes desprezível!

    Responda
    1. Claudia Ros

      Dona Milene, o gesto do brutamontes completamente desnecessário! Não precisava ter agido daquela forma. Foi desproporcional. Me explica qual o perigo que o gatinho estava proporcionando aos moçoilos?

    2. Milene Ezequiel Grazioli

      Gente ele segurou o gato pelo couro e soltou a uma altura curta, só isso. Os gatos são acostumados a "pousar" assim mesmo, e ele não "jogou" com força como está escrito, aliás fez o correto segurando daquela forma. Pegar um gato desconhecido pelo abdome (com intimidade) pode gerar acidentes como ser arranhado ou mordido severamente. Vamos ser proporcionais.

  8. Cristiano Kock Vitta

    Nise da Silveira daria um bom diagnóstico sobre o mentecapto: precisa de afeto, pois tem sérios problemas emocionais. M ais um idiota agredindo seres indefesos.

    Responda
  9. Marcos A T Garcia

    estão rindo porque estão com a vida ganha, bifes de ouro. O da esquerda vai perder o emprego e o da direita vai ter o cache rebaixado.

    Responda
  10. Joaquim Rosa

    Um ser desprezível esse assessor.

    Responda
  11. Maria Angélica Bento Marin

    Essa seleção tem muitos motivos para ter vergonha do que faz fora de campo. Não pagar pensão aos filhos de maneira proporcional ao salário recebido, estar próximo a um governante como o atual, não pagar impostos, comer ouro enquanto brasileiros comem ossos, entre tantos outros absurdos. Claro, não podiam deixar de maltratar animais indefesos, faz parte do pacote de um ser humano horroroso. Parabéns por mais esse comportamento exemplar. O Catar pune uma série de comportamentos, mas não esse? Pena

    Responda
  12. Marcos Barbosa

    Se já não bastasse a picanha de ouro ,agora espancam um bichano por capricho de um ser que se diz humano . Já não basta uma seleção Bolsonarista agora espancam os animais

    Responda
    1. Marcos A T Garcia

      Sãos os tais patriotas de ouro, conservadores. Basta olhar pra cara pra perceber. 4 anos convivendo com essa turminha, é fácil perceber. Fazem questão de fazer as bolsonarices e riem. Um olha para o outro e riem. Não se preocupam com a própria reputação, nem com o nome daquelas empresas que estampam atrás deles na parede.

  13. Francisco Barbosa

    O bolsonarista assessor representou bem a casa ban di da de futebol..

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.