Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Regiane Alencar

    Uma vez comentei q o abençoado trocou de ministros como quem troca de roupa e um defensor respondeu q tb não foram tantas vezes assim e eu estava exagerando. Depois esse mesmo defensor disse q se o ministro não é bom tem q trocar mesmo, qnd já estava claro q além do troca-troca de ministros eleitos por ele mesmo, a outra troca não se deu pelo fato do ministro atual não ser bom, e sim pq não concordava com o abençoado. O q me choca é como pode ter gente q ainda defende o q é indefensável.

    Responda
  2. Licia Aihara

    A ponta do iceberg

    Responda
  3. Rogerio Cerqueira

    Para todos os protótipos de golpistas em frente dos quartéis : Vocês são cúmplices disso. O futuro do país lembrará de vocês.

    Responda
  4. Rogerio Cerqueira

    Como dito aqui, esse assunto vale um editorial. Li também em outro site que o Brasil deixou de pagar organismos internacionais importantes como Haia, FAO, OIT, UNESCO entre outros. Não existem palavras para descrever o que o governo Bolsonaro deixará para o país depois de 31/12. Irresponsável será um grande elogio.

    Responda
  5. PETER MAURICE ERNA CLAESSENS

    O texto diz tudo. A movimentação de órgãos estudantis infelizmente não tem muita força política. As pessoas precisam entender que isto não é só um problema dos bolsistas e de cientistas. É brincar com o futuro do país, e a sociedade tem que reagir. Vale um editorial também.

    Responda
  6. Maria Izabel Costa

    Esse é o retrato de todos os serviços públicos no país. É estarrecedora essa situação. Devem prender esse chorão e esses empresários cana¥¥lhas que incitam à violência e golpe.

    Responda
  7. CARLOS TARDIVO

    Só o que essa coisa fez na pandemia já seria motivo num país decente de estar preso, aqui 50 milhões de lorpas votaram nele, outros acampam na porta de quartéis, e ele chora com o bolso mais do que cheio, crápula!

    Responda
  8. SERGIO CASTRO

    Lugar de milico é no quartel!!!

    Responda
  9. Jane Santos

    A junção de incompetência, má-fé, ignorância e mediocridade só pode dar nisso: destruição.

    Responda
  10. janio esiquiel torres santos

    O Brasil é um país dentro do interior.E assim que agem os políticos quando perdem uma eleição...Nada muda.

    Responda
  11. Ugo Maia Andrade

    Vamos ser mais claros: além das bolsas e auxílios a estudantes carentes, as universidades não têm verba para pagar salário do pessoal terceirizado, contingente grande que cuida da limpeza, segurança e assuntos administrativos. Isso está acontecendo agora na universidade federal onde leciono, a UFS. São milhares de famílias que contavam com o 13 salário (ou parte dele) para pagar contas, comprar comida e, por conta de uma irresponsabilidade cr!m!nos@, talvez nem salário tenham este mês.

    Responda
  12. Lourenço Faria Costa

    Perfeito!

    Responda
  13. SUELI Iossi

    Àqueles empresários que aplaudiram Paulo Guedes num jantar a pouco tempo, poderiam juntar o seu rico dinheirinho e pagar a conta do calote que o incompetente deixou pra trás, qdo foi pra dar bolsa caminhoneiro, bolsa taxista sem ter dinheiro só pra comprar votos não vi o mercado chantageando o governo, tá aí o resultado do desgoverno e vcs são cúmplices!!!

    Responda
  14. Ana Maria Nascimento Roberto Pires

    Caloteiro.

    Responda