Flavia Boggio > Qatar sofre para segurar bêbados clandestinos e inventivos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Desculpe. Copa sem copo, não dá.
O Estatuto do torcedor no Brasil, não permitia o consumo e venda de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol. Porém, por causa da Copa 14 (leia-se patrocinadores) liberam o consumo que continua livre até hoje.
Torcedor bater a cara na parede é o mesmo que a Carla Zambelli querer dar tiro na parede lindeira ao bar onde queria entrar, né não?
Quando era proibido beber nos estadios aqui, o pessoal entrava com o vidrinho de colÃrio cheio de álcool vegetal e lá dentro misturava com a cerveja sem álcool.
Felizmente não me enquadro entre os Ocidentais que julgam a bebedeira um direito fundamental. E por falar em liberdade, não vi nenhuma cobertura sobre o ato da seleção do Marrocos mostrar a bandeira Palestina.
Gomide, se você é ruim de copo, não venha botar água no chopp dos outros! E qual bandeira deveria ter sido mostrada, a dos EUA? Ah, já sei: a de Israel...
Qual comentário você desejaria ?
vc gosta da contramão!
Só posso dizer uma coisa à FIFA: Vai te Qatar
Rabin conseguiu sua melhor piada. Dele mesmo chorando de pileque.
É algo muito estranho esta, defesa a um vÃcio que acaba com as vidas de quem tem e das pessoas que estão peoximas. Sem contar que cada paiz tem suas regras e quem decidiu ir ao Quatar para fazer algo difernte de assistir a grandes partidas de futebol está literalmente queimando dinheiro. Ficasse em cada assistindo no ar condicionado e com replay além de contar com a quantidade de bebida a preços normais que o cidadão quiser beber.
Confederações do mundo inteiro sabem o que significa a fifa e nada fazem para desinfetar o futebol. Copa no Catar foi o ápice da excrescência!
O erro já foi ter escolhido o Qatar para sediar a copa e, diante disso, sabendo que é um paÃs conservador, a FIFA não fez nada a respeito. Nada mudará a vontade de torcedores a fim de uma gelada.
Kkk, nunca tinha escutado este ditado etÃlico. Mas se os caras dão jeito de fabricar birita até na prisão...E sendo meio preguiçoso, nutro certo respeito e admiração por quem gasta uma pequena fortuna, e se desloca milhares de quilômetros para ver um jogo. Em casa é tão mais fácil com a cerveja no ponto certo. Mas cada um, cada um. E tomara que a CBF aplique alguma punição a esse assessor que jogou o gato. Se perdermos a Copa, é batata que foi vingança do bichano.
Enche o mastro da bandeira de cana
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > Qatar sofre para segurar bêbados clandestinos e inventivos Voltar
Comente este texto