Você viu? > Copa do Mundo: Gato vira mascote e ganha apelido: 'Hexa' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alexandre Mazak

    Viva o Hexa (o gato, claro!). Eu arremessaria esse humano da altura de um prédio de oito andares para ele ver que gostoso. Enfim...Neymar bolsofascista foi arremessado hoje prá casa. Já é vinganca suficiente para o nosso querido Hexa (o gato, claro!). Viva a Croácia!

    Responda
  2. MC Fagundes

    Meu Deus, a q ponto chegamos de humanizar tanto os animais! Surreal. É um gato, um animal. Dizer q foi pego com ódio ou desprezo, é pura interpretação! Pegou corretamente, pelo cangote, para não ser arranhado ou mordido e não se contaminar p. ex. de raiva, já que é um gato de rua e provavelmente não vacinado. Jogou-o de uma altura ridícula para um animal q está acostumado a pular de alturas muito maiores.

    Responda
    1. Joel Pedt Silvestre

      Só vc viu o gesto como normal. Faltou empatia! Supremacista branco do k raio!

  3. Marco A Moreira

    Não tinha visto a gravação da cena, o assessor agiu de forma completamente errada , agressivamente , passando uma imagem muito ruim. O gato não fez mal a ninguém, ficaria naquela posição durante a entrevista. Lamentável a cena.

    Responda
  4. Maria Helena Firmbach Annes

    Um assessor de Comunicação totalmente despreparado e passando ao mundo um gesto de agressividade desnecessário. Ele tem que reciclar suas atitudes e refletir sobre a imagem que deixou. Quem está fora de contexto é ele, não o gato.

    Responda
  5. Marcos A T Garcia

    Se um homem desses faz isto com um ser indefeso e diante das câmeras, sem nenhum pudor, imagine o que não faz quando as câmeras não estão filmando.

    Responda
  6. Regiane Alencar

    Além de desnecessário e grosseiro (errado tb, mesmo com o q o Conselho de Medicina Veterinária tenha falado, isso já é revisto hj em dia e muitos veterinários são contra e falam por quê), o ato dele dissemina desinformação e faz com q muitas pessoas negligenciem os cuidados necessários com os animais e incentiva os maus-tratos por acharem graça no ato e acharem q está certo.

    Responda
  7. Eduardo Freitas

    Essa CBF também é infesta por parasitas inúteis... seguem o modelo político brasileiro.

    Responda
    1. Marcos A T Garcia

      Bifes de ouro. Choram e não pagam imposto nenhum.

  8. Andrey Lucas

    "Agressão", tomara que ele processe vocês.

    Responda
  9. Eliane Morosini

    Quem gosta de verdade de animais sabe que o gesto foi grosseiro e que há outros meios de fazer o bichinho circular.

    Responda
  10. Joana Souto

    Em outras culturas, o gato é dócil e companheiro. No Brasil, os gatos são medrosos e não se aproximam das pessoas. Por que será? Gatos são bom indicadores do nível de humanidade ou sanidade de uma dada cultura

    Responda
  11. ANTONIO FABIO CARVALHO SILVA

    ‘Arremessado’? O gato foi largado, solto.

    Responda
  12. Klaus Serra

    Gosto de animais e vi a atitude do rapaz da CBF, ele não agrediu o animal, as pessoas falam sem conhecer, a maneira que o gato foi segurado não o machuca. Tenham calma para analisar os fatos antes de trucidar alguém.

    Responda
    1. Alek Benito

      Exatamente. Antigamente gatos e cachorros pequenos eram segurando-se pela pele traseira do pescoço. os próprios gatos, felinos em geral como leões e cachorros fazem isso com seus filhotes sem qualquer problema. Não vi nada demais. Só falta dizer que estuprou o gato.

    2. Tiago Roberto de Freitas

      Mesmo sem machucar isso não é forma de tratamento. Ainda mais em tempos em que os animais não humanos são exemplos para os animais racionais.

  13. Roseli Santana

    Quem é esse im becil? Isso é maneira de tratar o gato? Totalmente desnecessário, o próprio Vini ficou estarrecido, teve que disfarçar. A CBF tem que demitir esse idi ota, não adianta vir com essa jogada de marketing de mascote.

    Responda
  14. Bento Brito Teixeira

    O chanin "Hexa" é esperto. Ensine o pulo do gato à comissão técnica e à seleção. Boa sorte! Venha ao Brasil co os Hexa Campeões.

    Responda
  15. Rodrigo Caldas

    Arremessado? Qndo li a noticia pensei que o sujeito tinha jogado o gato contra o chão. Mas ele pegou o animal de forma razoavelmente correta sob o aspecto tecnico e o soltou de uma altura que o bichano certamente está acostumado. O gato poderia ser arisco, ter alguma doença, morder, arranhar o sujeito ou até mesmo o jogador da seleção!!! Brincadeiras à parte, o que quero dizer é que é exagero isso tudo.

    Responda
  16. Luiz Bartolotti Bartolotti

    Vindo desses come e dormem da CBF , nada é de se admirar .

    Responda
  17. Leila de oliveira

    Uma grosseria gratuita, desnecessária! É esse tipo de gente que compõe o quadro da FIFA?

    Responda
  18. Flavio Franca

    O Qatar que proíbe tantas coisas por lá , deixou o imbecil tratar o gato daquela forma? Não entendi o porquê da Folha não repudiar maus-tratos.

    Responda
  19. Dinh Tien

    Um Ignobil na forma de gente chamou mais atenção que o entrevistado ! Teve seus 05 minutos de fama na rede. Só falta o nariz de palhaço para completar o circo !

    Responda
  20. Robson Simões

    E o boba lhão que maltratou o animal? Bota o nome dele aí pra ele ficar "famoso" .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.