-
Devanir A Merengué
Ser ou não ser boz0nazifascis4a? Eis a questão! SP pelo visto adora!
-
Nilton Silva
Implantar uma política de segurança com base na tolerância zero que vigorou com sucesso em Nova York, já seria um bom começo.
-
Marcos Benassi
Óia, Brunão, terminou o Tucanistão, mas agora há Bozogafos - TarcízoGafos? - no ninho. Pelo menos uma coisa melhorou, supostamente: teremos oportunidade de retomar a luta política, acima da civilizacional. Smallpox Tarcízo não é o Bozo, meno male. São Paulo é menos frágil do que o Brasil, supõe-se que aguente um experimento Bozolóide adicional. É de se ver, porque não há outra saída - eu não vou rezar pra arado, no muro do sindicato, fazendo flashes pra ETs marcianos vermelhudos. Vejêmo.
-
Marcelo Albuquerque
Piada pronta! Petralhas....NUNCA!
-
LUCIANA SADDI MENNUCCI
São Paulo é o próximo lixão!
-
RICARDO BATISTA
É esperto da parte dele se descolar do seu antigo chefe. Em breve, sigilos serão quebrados, tantas mazelas reveladas, que não é improvável que o presida acabe num presídio. E ele pode tentar ser o representante da direita que sabe se sentar à mesa, e que não ofende a ciência. Mas, por ora, está sendo divertido ver esse racha no covil. Agora, o PL se virou contra Moro. Queremos mais fogo no parquinho.
-
Marcos Benassi
Mmmm... Só se for parquinho da Febem, meu caro: gangorra no formigueiro, roda-roda da exclusão centrífuga no caco de vrido, escorregador de gilete, sacumé? Eu nem li direito essa, tenho que me informar, mas cheira-me tão mal... Enfim, como dizes, fogo! Mas acho que é no Juteiro.
-
-
MORAES TORRES
Esse cara vai fazer São Paulo distoar do Brasil, em um Pais onde o pior governo de São esta cotado pra Ser ministro seja la em qual cargo for ja fala tudo,
-
Marcos Antônio
Após décadas de zoação feitas pelos paulistas, os cariocas fazem sua vingança ao enviar o Tarcísio para governar eles.
-
Robson Simões
O Bruno pirou de vez , que mané " força do ex-chefe " ? O cara está chorando no Alvorada há trinta e oito dias .
-
Marcos Benassi
Não fala assim, meu caro, pô, que desrespeito: deve haver momentos de catatonia, de tremedeira, de diarréia etc. Não é só choro, ô Robson... Hahahahah!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.