Ilustrada > Lula herda de Bolsonaro Palmares com menos da metade dos funcionários Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Elisa Lucinda, Chico César, Emicida... Nobreza não falta aos valorosos nomes que poderiam assumir a Fundação - torço e espero. Acima de tudo, se faz necessário severa auditoria sobre o que restou da Fundação, buscando a responsabilização de quem couber, sobre os desmandos e malfeitos desse tempo de trevas, com tudo o que já se sabe e tudo de tenebroso que há por saber.
Sou preto e minha grande tristeza era ver Sérgio Camargo agir daquela forma, o bozo sabia encontrar os piores seres humanos para executar tarefas mais vis, Pezzadelo na saúde, passa boi passa boiada no meio ambiente, os ministros da educação que o bozo nomeou envergonha qualquer cidadão, mas Sérgio Camargo causa repugnância, foi feito sob encomenda para um desgoverno ensandecido e incompetente. Que desapareça para viver em morrer em sua mediocridade. Asqueroso.
Sou branca e que sofrimento ler as inúmeras reportagens sobre o que acontecia nesta Fundação ao longo destes 4 anos...ser mais asqueroso impossÃvel...que toda a dor sofrida se transforme em movimento para a renovação e fortalecimento da Palmares !!!
Falou tudo Irzair. Essa aber*ração do Sergio Camargo foi uma das figuras mais biz*arras do desg-overno atual. Surreal. Fez de tudo contra a causa negra no paÃs. Revelando todo o ra*cis*mo da famÃlia mili*ciana. Mas isso é passado. Em 2023 a fundação Palmares vai voltar a normalidade, cumprindo sua missão mais nobre de lutar pelo protagonismo da população negra brasileira.
E olha que não mudou o preço do dólar por causa disso.
Claro: por quê Bolsonaro, portador do que de pior existe, se preocuparia com uma Fundação como o Palmares? Haja visto o celerado que comandou essa importante instituição com mão de f3z3s, o ascoso Sérgio Camargo.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Ó Miro enverga a farda e vai gritar mito na porta do quartel. Seu Ãdolo quebrou a universidade e a previdência, deixa vinte nove áreas do governo em situação caótica e se quiser quebrar seus dentes basta chutar as bolas dele. Um pouco de estudo não faz mal para ninguém.
Miro, saqueadores é o atual governo que fizeram a limpa nos cofres públicos federais.
Sabe se Bolsonaro segue recebendo salário? Ele está indo trabalhar?
Sergio Camargo tem que pagar na justiça. Simples assim. A caça as bruxas vai ser necessária, nada de concessões ou anistia.
O Sérgio Camargo não atuou contra as finalidades da Autarquia? Bora levar o sujeito a responder sobre sua gestão ao judiciário?
Esperar o que de quem odeia a cultura.
O capitão do mato já foi exonerado ? Voltou ao lixão que vivia ?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Lula herda de Bolsonaro Palmares com menos da metade dos funcionários Voltar
Comente este texto