Tati Bernardi > O novo clitóris é dormir Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Amei!
Simplesmente fantástico o texto! Que maravilha de escrita. Uma abordagem totalmente diferenciada da maioria das mulheres hoje em dia. Parabéns!
GÊNIA!
Só consegui ler hoje. Ombudsman, prezado Mariante, seeeennnsacional!! Comentários idem! Hilários! Risos e mais risos sacolejantes..., massageantes....ops... Nota 10 pra galera. Ótimos e ótimas!
De muitas formas as mulheres estão demonstrando que não querem mais homens por perto. A invés desse comportamento, por que não conversam sem serem belicosas, Essa posição "Eu me basto" é arrogância, burrice e uma grande armadilha. Muitas estão se portando muito sexualizadas sem serem. Temos a palavra e devemos conversar se quisermos amar de fato, não so gozar. Coisas muito diferente. As mulheres reclamam que os homens não sabe excitá-las. A pergunta é: E elas sabem excitá-los? Conversa-se!.
Eu nem tenho filho e penso igual...
Curioso como várias considerações progressistas se aproximam do que era tido, anos ou séculos atrás, como conservadorismo. O seres estão muito além da carne e os celibatários é que estavam certos. O importante é alcançar a pureza. As ideias tomaram o lugar das sensações. Uma pena!
Estranhei que a imensa maioria que comenta esta coluna de hoje possuem nomes masculinos... Não que se trate de assunto reservado ou exclusivo de determinado gênero. Mas a questão é a seguinte: Muito é exigido das mulheres, o macho "dominante" não respeita o cansaço alheio! Simples assim!
Boa crônica de denúncia da extinção do sexo heterossexual...
Talvez entre os casados... rs
Maravilha de texto... Fez-me lembrar de uma piada: A esposa está tentando dormir e o marido chega em seu ouvido, dizendo "Querida, eu quero amá-la!", ao que ela murmura, dormitando, "A mala está em cima do guarda-roupas"... Ele muda a frase para "Não, querida, eu quero amarte!". Então ela replica "Por mim, tu podes ir à Marte, à Júpiter ou ao raio que o parta, mas deixa eu dormir...!". Kkkkkkkkkk
Maravilhoso.
Coluna boa é coluna que desagrada, e esta vem desagradando em especial ao público feminino, que demora a evoluir. A autora é inteligente, divertida e provocativa, e o texto trata de um fato mensurável. Trocaria facilmente uma boa noite de sono, 8 horas diretas, por uma noite de sexo, mesmo com uma deusa. Sexo deixou de encantar. Talvez porque fosse mais marketing do que prazer de verdade.
Oh, sábia Tati de amplas bernardices, vinde e iluminai o mundo com seu vasto clitóris de borracha luminescente sabor Uva Verde de Raposa de Conto Edificante! Não quer dizer nada, é apenas um agradecimento animadinho, pela gargalhada: sempre podemos contar com a Rainha do Esculhambol e suas reflexões ao mercado editorial: agora, nem Quatro Rodas, muito menas Quatro Dedos: agora, é Quatro Atividades Infantis! Se arrumar um Homi bão desses, cuida bem: não tem em partilêra e vão querer roubar!
Kkkkkkkkkk! Ótimo!
Tati...MARAVILHOSA como sempre!
Simplesmente adorável. Grato!
Mas, sendo o clitóris, o único órgão do corpo humano cuja finalidade é proporcionar prazer, privilegia e muito a mulher. Ela nunca passará pelo desconforto de, em plena ereção, bater aquela necessidade enorme de fazer xixi!
ihhh, acho q precisa se informar melhor...
Xiiiiiii, Hélio, ereção também é mito, depois d um certo momento: a minha meia-bomba jura que é ela, mas eu tenho resistido a acreditar. E quanto ao xixi, compadre, dê-se por feliz, é sinal de próstata comportada. Consta que é o novo orgasmo masculino, equivalente ao da Tati: enquanto as mina dorme, nóis faz xixi. E a criança se intoxica com Veja e Pinho Sol!
Passa sim... MAM
Tati, assim como Darwin definiu a evolução como "descender com modificações", a ideia de que as espécies mudam ao longo do tempo dando origem a novas espécies, creio que o clitóris vai evoluir tanto que a mulher poderá usa-lo assim como o homem usa o pênis.
Arrã. E, dez gerações depois, ele deixa de funcionar na metade da vida! Hahahahah!
Chorei de rir
Joia demais! Até os malas que tentaram não ler, não resistiram. Me faz entender porque algumas mulheres não ficavam muito tempo com o Roberto Carlos, pelo menos com base em certas canções nas quais ele fala das separações. O cara que no meio da noite chama a amada para dizer que a ama; que diz que vai cavalgar por toda noite e usar os beijos como açoite, agarrar aos cabelos para não fugir do galope. Talvez ele tenha dado mais sorte quando propõe, na madrugada, ela cansada, faze-la dormir.
Jesus da Goiabeira, Wagner, o cara escreveu e cantou isso e o chamam de Rei, pô? Rei do gado, como naquela novelinha?
20 anos depois, surge um curso para as mulheres conhecerem seu corpo que terminava com elas olhando sua bolinha e adjacências com um espelho. O resultado foi constrangedor para muitas que não gostaram nada do que viram. Daà para frente a plástica da vulva bateu recordes e o Brasil é lÃder mundial... MAM
fiquei foi muito intrigada com o uso da expressão constrangedor. Não vejo porque constrangimento em aceitar que os corpos não se parecem em nada com o visto nos filmes pornográficos. E isso vale para os dois lados, não só para as mulheres.
As mulheres estão fazendo coisas o tempo todo em seus corpos para se adequarem a um determinado padrão. A plástica da vulva, assim como a depilação completa, tem outras explicações bem longe dessa. Que não vou colocar aqui porque são bastante controversas, principalmente para os homens que enchem a boca (trocadilho infame) para defender essa estética.
CÃnica? Nada,otária... Há 50 anos fiz uma reunião para a minha namorada e duas amigas com seus namorados. Mostrei-lhes um livro com uma vista em corte da vulva. As 3 disseram que não tinham aquela bolinha! Obviamente, os 3 namorados se comprometeram, solidariamente, a ajuda-las a encontrar a bolinha...MAM
Não é estranho que nos comentários, até o momento que eu os li, não tinha uma mulher explanando.
eu estava tentando dormir...
Você está enganada, a culpa não era ou é dos homens! Eles não nasceram sabendo, mal sabiam de seus próprios corpos. Porque suas companheiras sexuais não os orientaram enquanto a relação acontecia? As mulheres sabiam onde, em seus corpos, o prazer acontecia, ou precisaram aprender em revistas?. O texto é agressivo e pasme machista. Você fala de trepadas aleatórias ou de envolvimentos emocionais, amor e comprometimentos e cumplicidades?
Ah, Zé LuÃs, é Esculhambol, pô. A gente poderia replicar que agora elas tem que valorizar Homi bundão, que passaram a vida toda defenestrando, querendo "tom cruises": agora, querem deitar numa bundona e puxar um ronco. É o novo sexy masculino. Mas basta dar um gargalhada.
Que bobagem! Me dei ao trabalho de ler o primeiro parágrafo e abandonei o texto. Bem mais adiante resolvi ler mais um pouco para ver até quando autora conseguia sustentar o besteirol. Acabei lendo até o fim e ela não só consegue como certamente é capaz de escrever muitos outros na mesma linha e toada e esses novos textos, esses sim, serão para dormir tal qual “o novo clÃtoris”. Triste!
Hahaha, conhece tão pouco que colocou o acento do clitóris no lugar errado...
Que viagem! Aliás, duas viagens, uma por acreditar no orgasmo feminino via clitóris, quando não isto passa de cócegas, jamais será um orgasmo e outra por estar descompensada e achar que todas as mulheres também estão. Péssimo artigo, menina.
Seu comentário só mostra que realmente poucos homens têm a capacidade de fazer a mulher gozar. Mas eles existem, pode crer :) Triste que você nunca tenha sentido essa sensação de chegar junto.
gente, agora que li os outros comentários abaixo. Cruzes, não há o que não haja mesmo. Homem falando em "natureza". Só falta dizer que cozinhar é um "natural" das mulheres, assim como o orgasmo masculino...
péssimo comentário, menino. Acontece sim, pode acreditar. Mas tb estou com a Tati, com essas opiniões por aÃ, dormir está sendo bem melhor.
Encerrando a minha participação no tema, informo que tenho 69 anos e atualmente, salvo exceção muito especial, não tenho mais interesse no fÃsico feminino, apenas o aspecto intelectual me interessa e a demanda da necessidade fÃsica resolvo com masturbação, que atualmente é muito melhor do que uma relação a dois.
A natureza não precisa excitar o sexo feminino como precisa excitar o sexo masculino, por razão óbvia e a excitação feminina causada nunca chegará ao limite da disputa mortal, como acontece em muitas espécies, tudo causado pela motivação do orgasmo, coisa que o sexo feminino jamais passou perto de sentir. Enfim, foi longe demais a corda dada ao orgasmo feminino, ao tal ponto G.
Por solidariedade, por anos, os homens toleraram a história do orgasmo feminino, mas as mulheres passaram a acreditar realmente nisto e se tornaram chatas no assunto, como Tati neste artigo. Sabe por que há estupros? E por que não há estupros causados por mulheres? Será que é porque elas são mais controladas? Não, é porque elas nunca sentiram o domÃnio do orgasmo. Como dizem: se tornou um mimimi chatinho. E pior, deixa com culpa as que não sentem orgasmo e pensam que são incapazes.
ocê acaba de dizer, publicamente, que só fez cócegas em suas mulheres/namoradas? Não me surpreende, ouvindo as conversas das amigas. Tive mais sorte, e posso lhe assegurar que sim, mulheres têm orgasmos gloriosos na companhia certa.
Aliás, sobre sua pergunta se tenho um clitóris para saber, cabe também a pergunta: vc tem um pênis e agregados para saber o que é orgasmo? Nenhum de nós 2 pode se apoiar nisto, só a ciência pode nos orientar e ela é clara em dizer e explicar porque na natureza apenas o sexo masculino tem orgasmo.
Quanta bobagem... MAM
Eu me oriento pela ciência, não por minha opinião, ou por opinião de terceiros e na natureza apenas o sexo masculino tem orgasmo. Imagine no tema que algumas mulheres dizem ter vários orgasmos de uma só vez, o que é fisicamente impossÃvel, pois o orgasmo exaure o organismo. Mas cócegas dá para ter várias em curto tempo.
Você tem um clitóris pra saber?
Tsc, tsc, tsc...
O novo clitóris é o clÃtoris.
Isso é um roteiro dos bons! Hehehehe
Minha esposa riu bastante e bateu palmas enquanto eu lia. São ideias perigosas essas da senhora. Quer acabar com a humanidade?
PerigosÃssimas! A minha amada gosta tanto de dormir que é capaz de querer que eu a engravide só pra que, um ano depois, tenha desculpa pra ficar à toa. Essa moça Bernardi é totalmente comuno-funkeira rubrovermelhista, tem que manter a vigilância! Hahahahah!
Por isso que os homens estão cada vez mais aversos a qualquer relacionamento que dure mais de quatro horas.
e as mulheres tb... pensando bem, 4 horas já é muito
X de Sexo é uma boa coluna.
Acho que deixou de ser.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > O novo clitóris é dormir Voltar
Comente este texto