Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mauro Machado Gonzaga

    O Brasil precisa urgente ser cortado por ferrovias como aconteceu na china em 10 anos, sugiro inclusive que se contrate uma empresa chinesa para execução dos serviços, são rápidos e honestos.

    Responda
  2. Jesse G

    Cachorros urinando no poste! Ainda não vimos tudo.

    Responda
  3. José Tarcísio Aguilar

    Dizer que "depois da greve de 2018 as coisas não avancaram" tem duas verdades embutidas. A primeira é que a categoria foi usada como mas sa de man obra. A segunda é que nada 'avançou' nesse tempo, ao menos no sentido humano e social de um suposto avançar. Alianças devem ser feitas com pessoas e propósitos minimamente dignos, sob o risco de restar apenas o choro ao final.

    Responda
  4. Anderson Costa

    É urgente a criação de linhas ferroviárias em todo o país. É mais econômico (impactando no consumidor final), é menos poluente e não deixa o govermo refém dessa galerinha.

    Responda
  5. Eduardo Farias

    Lula deveria responder com um plano nacional de investimento em ferrovias de longo prazo.

    Responda
  6. Erica Luciana de Souza Silva

    Não entendi. O negócio está rui#m desde 2018 e o governo não fez nada para eles. Então pq eles estão bloque#ando estradas, exigindo golpe e a permanência do inomi#nável no poder.

    Responda
  7. Antônio Carlos de Paula

    Bolsonaro dobrou o preço do diesel durante o seu desastroso governo e não houve um único pio dessa categoria. Que moral possuem agora?

    Responda
  8. TALVANIO JOSE DE OLIVEIRA

    Nos gover os de Lula os caminhoneiros compravam caminhões novos e ganhavam dinheiro Hoje não pagam as contas, mas apoiam incondicionalmente Bolsonaro. E o que é pior, servem de massa de manobra para os donos de empresas, que, estes sim os prejudicam. Estão do lado errado da história.

    Responda
  9. Said Ahmed

    Querem o fim da PPI? Não gostaram do choque neoliberal nós últimos seis anos? Vão ter que se juntar a taxistas e uberizados e fazer muitas greves pra conseguir, porque isso depende muito mais do mercado deixar do que do governo permitir. Na luta de classes lutaram na trincheira errada, agora aguenta.

    Responda
  10. Said Ahmed

    O único Chorão que eu admirava era aquele do Charlie Brown Jr.

    Responda
  11. André Costantin

    O sujeito não denomina-se Chorão à toa!

    Responda
  12. jayme terra

    Vai passar com pão e água Tem moleza não Mamaram na teta Tão desmoralizados Vamos pedir capital chinês e europeu,investir 100 bi ferrovia e colocar a categoria no seu lugar.

    Responda
  13. SUELI Iossi

    Ué não entendi esse lider dos caminhoneiros, se desde 2018 as coisas não vão bem , não avançaram para a categoria, pq pararam o país querendo + 04 anos do inominável? Agora estão com pressa? Não era o Bolsonaro o queridinho que iria resolver o problema de vcs? Ou vcs são massa de manobra e agora querem amolar o novo governo?

    Responda
  14. Arnoldo F

    Esse "chorão" e cia, não são lideres de nada. Apenas mais um bando de arruaceiros que se sentem poderosos atravessando um caminhão (com a benção dos dos patrões) na rodovia. Bando de pelegos. passaram 4 anos defendendo o indefensável! Agora querem pressionar o novo governo. Vão fazer "arminha" na frente dos quarteis!!!

    Responda
  15. Alfredo Teodoro

    4 anos de aumentos exorbitantes e agora os caras resolvem fazer paralisação??? Por que será?? Que vergonha que eu teria de ser caminhoneiro e do meu sindicato. Acho que é justo que cobrem melhorias nas condições de trabalho, mas sendo pelo menos um pouco menos manipulados pelos políticos e grandes empresários.

    Responda
  16. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Agora estão com pressa? Por que não pressionaram o governo Bolsonaro?

    Responda
  17. Robson Simões

    Volta Zanini ! Esse tal de Julio é mais bozolóide que você . Perdeu mané. A linha dura da fsp vai deixar ele no teu lugar.

    Responda